Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito De Ajuda - Formando Gineco Resultante De Oxan

Posts Recomendados

Seguindo a linha de raciocínio de alguns aqui, entao a Diana que estou tomando veio com Oxandrolona dentro..

pois não to com gineco, nem retido...

shit, me enganaram!

hahahahahahaha

primeiro esse povo tem que aprender a controlar o próprio corpo, pra depois sair criando suposiçoes!

nao que isso nao exista... (comprar oxan com sal adulterado)

mas antes de fazer uma acusação dessas tem que realmente saber o que esta acontecendo com a pessoa

até que poderia ser hemo falaram

uhASUHauhsuhASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo a linha de raciocínio de alguns aqui, entao a Diana que estou tomando veio com Oxandrolona dentro..

pois não to com gineco, nem retido...

shit, me enganaram!

hahahahahahaha

primeiro esse povo tem que aprender a controlar o próprio corpo, pra depois sair criando suposiçoes!

nao que isso nao exista... (comprar oxan com sal adulterado)

mas antes de fazer uma acusação dessas tem que realmente saber o que esta acontecendo com a pessoa

até que poderia ser hemo falaram

uhASUHauhsuhASUH

Vcs n citam as coisas aí fica foda tbm,,algumas dessas citações foi p algo q eu disse? Editado por metan20
Link para o comentário

Tópico quente hein...

Não vou entrar na questão técnica até pq já foram expostas aqui cada qual que tome sua decisão. Agora por experiência prática e convicção teórica posso dizer que usar IA em ciclo ou pós ciclo de oxandrolona é um suicídio de libido.

Ao contrário do que a maioria pensa o que derruba a libido no ciclo de oxandrolona sozinha não é a baixa de testosterona mas sim a baixa de e2 por não haver testosterona pra ser aromatizada.

E2 baixo é muito pior pra libido que testosterona baixa. Oi seja se seu e2 já esta baixo e VC toma um IA já imagina né.

Abraço

Link para o comentário

Visitante Legendário

Senhores, antes de explicar a situação, devo logo reconhecer que faltou MUITO estudo sobre AE's.

Por uns 6 meses, li tópicos fixos, artigos e algumas dezenas de relatos. Agora percebo que isso não ensina nem 1% do que você precisa saber sobre o tema.

Pois bem.

No sábado retrasado, dia 3, terminei um ciclo de oxan de 35mg/dia que durou 4 semanas. Não fiz TPC. Ao cessar o uso do oxan, passei a sentir uma leve sensibilidade nos mamilos. Pela dosagem da oxan, achei que podia ser algo psicológico.

Hoje, passei a ter certeza de que não é. A sensibilidade é notória e uma leve gineco está começando a se formar. Ela veio acompanhada de um aumento considerável de gordura corporal nesse pós ciclo (durante o ciclo não houve aumento de BF). Não houve outros colaterais que não esses.

Por toda a leitura que tinha feito, eu tava crente que era só mandar um tamox e tava tudo resolvido, até eu ler as postagens do DerWundermann, que diz que, em caso de ciclos orais, deve-se fazer no pós o controle do estradiol, mediante o uso de Ais.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170769-tpc-desastrosa-precisando-de-ajuda/

Diante disso, eu gostaria de saber, se possível:

1. Que espécie de gineco pode ser essa. Ela decorre da aromatização? Dos altos níveis de estradiol? Li diversos tópicos, mas o quase nulo conhecimento sobre o tema não me permitiu chegar a uma conclusão.

2. Até eu fazer os exames e saírem os resultados, o que pode demorar dias, é aconselhável o uso de algum medicamento? Estou numa corrida contra o relógio?

3. Alguém já passou por uma experiência similar (gineco decorrente de ciclo só de oxan)? De que forma tratou?

Esclarecimentos adicionais:

1. Não tive outros colaterais que não os relatados (como queda de libido, perda de massa no pós)

2. Espalha-se por aí que oxan não Aromatiza, nem causa gineco. A questão da aromatização pode ser controversa, mas oxan causar gineco é possível sim:

http://www.duduhaluch.com.br/ginecomastia-e-esteroides-dudu/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78278-diferentes-tipos-de-ginecomastia-dudu/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

3. Pode ser que tenham me fornecido outra coisa no lugar de oxan, mas tenho motivos para crer que a droga é legítima. Mandei manipular em uma farmácia, e o tipo de ganho que tive e os efeitos da droga se encaixam naqueles que estão associados ao Oxan. De qualquer maneira, isso parece não ter relevância agora.

4. Optei por não fazer TPC nem exames para esse ciclo. As razões são as seguintes:

A. Segui a crença de que o ciclo era pouco supressivo, e de que o eixo se recuperaria normalmente.

B. Li relatos de usuários que não fizeram TPC nem exames mesmo com doses maiores de oxan. Vejam, por exempo, o caso do Stein: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/page-3

C. Incrivelmente, não tinha conhecimento de que oxan pode causar causa gineco.

5. Já to correndo atrás de um médico.

Muito obrigado desde já. Toda ajuda será bem vinda.

Obs: espero que o título do tpc não esteja em desconformidade com as regras do fórum. Qualquer coisa eu altero.

Meu, vou tentar te ajudar:

Como muitos levantaram, sua droga não era oxan. Oxan não aromatiza e dadas as dosagens de seu ciclo, (35mg) isso é muito baixo, quase ciclo feminino, para ter algum prejuízo de natureza hormonal por desbalanço.

Corra mesmo para um médico para que ele possa ver o avanço do problema e encontrar as melhores soluções, não adianta muito olhar para trás, então bola pra frente, da próxima vez, tente ver a procedência antes, como já mencionei em outros tópicos, sei que os caras colocam outros esteroides mais baratos que a oxan e vendem como ela para lucrarem. Tente conseguir receita e com isso tem aval para tentar locais mais honráveis do que o mercado negro.

Link para o comentário

@Hitch

No caso de desbalanço hormonal em pós ciclo, o tamox vai atuar de que forma contra a gineco já instalada? Simplesmente competindo com os receptores de estrogênio e elevando os níveis de testo? É a aferição das taxas desses hormônios que vai servir de parâmetro para o uso do medicamento?

Eu vi um post do Cássio que me deixou bolado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157031-ginecomastia/

Se o que foi dito pelo Cássio procede, como reduzir o nível de E2 num período pós ciclo, como no meu caso, em que cessei a Oxan há quase duas semanas?

A curto prazo, inibidores de aromatase. Mas seria importante fazer os exames para verificar se ainda esta com o E2 alto.

Editado por João Brito
Link para o comentário

@Hitch

No caso de desbalanço hormonal em pós ciclo, o tamox vai atuar de que forma contra a gineco já instalada? Simplesmente competindo com os receptores de estrogênio e elevando os níveis de testo? É a aferição das taxas desses hormônios que vai servir de parâmetro para o uso do medicamento?

Eu vi um post do Cássio que me deixou bolado:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157031-ginecomastia/

Se o que foi dito pelo Cássio procede, como reduzir o nível de E2 num período pós ciclo, como no meu caso, em que cessei a Oxan há quase duas semanas?

Dai a importância de você fazer os exames, não só de e2, mas de TT e Tlivre também. Caso o e2 esteja alto ai é que você entra com o IA.

Aliás não dá pra ver quase nada nesse seu mamilo ai rapaz, a angulação das fotos não ficou muito boa, porque fez seu peitoral parecer redondo.

Tamox realmente não reduz estrógeno apenas impede sua ligação ao receptor.

Discussão smp eh válida sim...eu quero dizer eh q o cara deixa a opinião dele, tu bota teus estudos na mesa e ele corre,,esse tipo de discussão n eh boa.

Experiência prática depende de qm vc tá falando..

E efeito rebote n vou discutir agora. Por motivos já citados acima. Já li seu post n achei nada conclusivo a resPeito. Vou ler os artigos e falar C vc.

Estou a disposição.

Abraço

Editado por Hitch
Link para o comentário

• Moderador

Resumindo até agora tudo que foi dito: Exames de sangue, a todo momento.

Só isso. Faça exames, veja o que diabos está ocorrendo com seu perfil lipídico e hormonal, e use o que deve ser utilizado para corrigir o que está errado.

Será que é tão complicado assim?

Link para o comentário

Dai a importância de você fazer os exames, não só de e2, mas de TT e Tlivre também. Caso o e2 esteja alto ai é que você entra com o IA.

Aliás não dá pra ver quase nada nesse seu mamilo ai rapaz, a angulação das fotos não ficou muito boa, porque fez seu peitoral parecer redondo.

Tamox realmente não reduz estrógeno apenas impede sua ligação ao receptor.

@Hitch

O resultado dos primeiros exames sairá amanhã. Infelizmente não fiz prolactina, nem T. Livre. Farei eles na terça.

Quanto às fotos, realmente quase não dá pra ver nada.

E dos últimos 3 dias para cá, notei que o peito voltou praticamente ao normal, depois que reduzi as calorias da dieta e perdi um pouco de gordura corporal.

Além disso, a sensibilidade nos mamilos, que era espontânea e durava quase 24h por dia, já quase não aparece mais.

Fui em um mastologista e relatei o caso . Clinicamente (apalpando o peito), ele acha que não há gineco, mas pediu uma mamografia para se certificar.

@MBD

Pois é meu velho, o resultado de alguns exames estão a caminho. Eu havia comprado a ideia de que um ciclo fraco como o relatado dispensaria esse tipo de cautela.

Discussões como essa agregam muito conhecimento, tanto para quem está discutindo, como para quem está apenas acompanhando!

Obrigado! ;)

[2]

Foda que quando o DerWunderman foi embora, os posts se apagaram. Pelo menos a aula do Hitch ficou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...