Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito De Ajuda - Formando Gineco Resultante De Oxan

Posts Recomendados

já não é a primeira vez que eu vejo o DerWundermann falar coisas sem sentido, e o pior é que a maioria confia por causa do título de colaborador e do jeito de digitar

já eu, novamente fico com a opinião do Hitch. esse aí sempre posta referências e fala com embasamento

quanto ao carinha do tópico, podia postar uma foto né, junto dos exames quando sairem...

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente, exames só saem dia 18.05.

Até lá, não tô querendo jogar nada, salvo se algo extraordinário acontecer.

Quanto às fotos, vou postar hoje à noite.

Porém, acho que vocês não irão perceber nada demais, até por conta do meu peso frango: 74kg em 1,80m.

Talvez digam até que não há gineco.

Mas como eu me olho todo dia, pude vislumbrar tranquilamente uma deformação do peito de sexta pra cá.

Link para o comentário

Porque é,,looool;;;;"eu já falei isso várias vezes",,man eu tenho duas semanas de fórum nem sei qm eh vc...

ñ abri todos os links q tinham nesse artigo pq estou a caminho de meu trabalho mas li o q estava na page achando q iria encontrar uma informação q ñ existe em lugar algum...e o q leio no final é:

"Rebote de estrogênio.

Mesma coisa do primeiro, só vejo nos fóruns, inclusive eu mesmo já cheguei a falar mas foi com base em algo que hoje em dia não sei se está certo. "...

Vc mesmo coloca q ñ sabe se a tua base p falar do efeito rebote é certa ou n...pq?pq?...pq falta evidências...looogo como n existe efeito rebote?eu abri isso achando q iria ter um artigo a respeito do efeito rebote apenas contendo gráficos exuberantes e o q vejo é um artigo com vários outros dentro q levaria um tempo pra eu ler todos,,,vou ler mais tarde com calma e dou um parecer mais justo mas a primeira vista eh isso...nunca achei nada diretamente ligado ao efeito rebote de e2, buuut existem vários casos q já usaram ia e após um tempo sem usar tiveram gineco,,,n ta dando mais pra digitar,,fuck bus...abcs

Link para o comentário

Sobre a discussão do que seria a TPC mais adequada - se com Tamox ou com AI-, não quero tomar partido. Nem decidi o que fazer. Só quero me livrar do meu problema.

Agora o que me chamou atenção sobre a TPC com AI foi o seguinte caso prático:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170769-tpc-desastrosa-precisando-de-ajuda/page-2

O cara tava fazendo tpc com tamox 20mg dia e mesmo assim teve gineco. Quando passou a usar AI, conseguiu reduzir o estradiol e assim diminuir o tamanho de uma das glândulas.

Quanto às fotos, repito que é provável que vocês não vejam nenhum indício de gineco. Como eu me olho todo dia, notei uma leve deformação no peito.

De qualquer forma, só a sensibilidade fudida com que estou há mais de uma semana, quase 24h por dia, me faz ficar preocupado.

post-6178-0-61414100-1431474403_thumb.jp

post-6178-0-16929900-1431474422_thumb.jp

post-6178-0-98092500-1431474428_thumb.jp

Editado por Ector
Link para o comentário

Porque é,,looool;;;;"eu já falei isso várias vezes",,man eu tenho duas semanas de fórum nem sei qm eh vc...

ñ abri todos os links q tinham nesse artigo pq estou a caminho de meu trabalho mas li o q estava na page achando q iria encontrar uma informação q ñ existe em lugar algum...e o q leio no final é:

"Rebote de estrogênio.

Mesma coisa do primeiro, só vejo nos fóruns, inclusive eu mesmo já cheguei a falar mas foi com base em algo que hoje em dia não sei se está certo. "...

Vc mesmo coloca q ñ sabe se a tua base p falar do efeito rebote é certa ou n...pq?pq?...pq falta evidências...looogo como n existe efeito rebote?eu abri isso achando q iria ter um artigo a respeito do efeito rebote apenas contendo gráficos exuberantes e o q vejo é um artigo com vários outros dentro q levaria um tempo pra eu ler todos,,,vou ler mais tarde com calma e dou um parecer mais justo mas a primeira vista eh isso...nunca achei nada diretamente ligado ao efeito rebote de e2, buuut existem vários casos q já usaram ia e após um tempo sem usar tiveram gineco,,,n ta dando mais pra digitar,,fuck bus...abcs

Cara confesso que me expressei mal no último post, pareceu arrogante, mas enfim..

Leia a postagem que fiz sobre, olhe as referências e reflita. Sinceramente estou ficando cada dia com menos paciência para discutir certas coisas que são enraizadas nas cabeças dos marombas.

É só vê quantas pessoas acreditam no rebote? Milhares

Quantas não acreditam? Eu e mais alguns (poucos).

Quantos acreditam que existe gineco por prolactina sozinha? Milhares.

A fisiologia tá do lado de quem? Do meu, mas porque alguém falou que o efeito rebote existia há alguns anos atrás ela se tornou uma verdade absoluta.Tanto é que se alguém contestar, é considerado maluco.

Sabe a mentira que contada várias vezes vira verdade? Pois é

Não vou mais entrar nesse assunto, porque não é tema do tópico.

-----

Tópico:

Ector o ideal para prevenir uma gineco é controlar o e2, ou seja, com um IA. Porém com a gineco já instalada apenas tamox dá jeito.

Link para o comentário

Cara confesso que me expressei mal no último post, pareceu arrogante, mas enfim..

Leia a postagem que fiz sobre, olhe as referências e reflita. Sinceramente estou ficando cada dia com menos paciência para discutir certas coisas que são enraizadas nas cabeças dos marombas.

É só vê quantas pessoas acreditam no rebote? Milhares

Quantos acreditam que existe gineco por prolactina sozinha? Milhares.

A fisiologia tá do lado de quem? Do meu, mas porque alguém falou que o efeito rebote existia há alguns anos atrás ela se tornou uma verdade absoluta.Tanto é que se alguém contestar, é considerado maluco.

Sabe a mentira que contada várias vezes vira verdade? Pois é

Man n vou ficar entrando nesse assunto aqui tbm mais n se n vai acabar virando uma discussão...mas até agora tu n me explicou C fatos científicos pq n existe efeito rebote...Eu vou ler C calma todos aqueles artigos e dps te chamo em MP.

Todos nós sabemos q estudos a respeito de musculacao e hormônios são incompletos...antigamente acredita se q hormônios n davam força...faltam muitos estudos bons a respeito do nosso meio...e indo mais além, nos anos 90 falavam uma coisa sobre o ovo e hj o papo eh diferente...o q eu quero dizer C isso??? Até a própria ciência parece ter dúvidas da veracidade de muitas coisas...dentro desse meio de hormônio o negocio fica ainda pior,,enfim vou parar se n aí ficar muito longo...mas existem fatos de pessoas q usaram ia e dps q descontinuou o uso, obtiveram gineco...

Vou ler os artigos C mais calma e conversamos a parte..abcs

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Cara oxandrolona NÃO causa ginecomastia, assim como stano, trembolona etc.

O que causou sua provável ginecomastia foi o que você mesmo disse: o desbalanço hormonal, ou seja, o ambiente da tpc.

Der, pelo amor de Odin cara, da onde você tirou isso?

Como a aromatase vai atuar se em um ciclo de oxandrolona a testosterona está suprimida?

Me diga com que substrato a enzima vai trabalhar? Aromatase só usa testosterona e androstenediona para produzir estradiol e estrona respectivamente.

Não faz nenhum sentido fisiológico.

Usar IA na tpc de um ciclo que conteve apenas oxandrolona é um tiro no pé, RIP libido.

Eu gosto de alguns dos seus posts mas você mete muito os pés pelas mãos. Eu sei que você é um cara sensato e tem senso de responsabilidade.

Pense que você pode está influenciando pessoas a pensarem equivocadamente e acabarem fazendo merda.

Sobre seu ultimo devaneio a respeito dos SERMs, eles até aumentam o nível de estrógeno, mas não diretamente do jeito que você falou e sim por intermédio da testosterona.

Esse papo de produzir mais estrógeno me faz lembrar do mito do rebote de estrógeno.

PS1: Ao autor do tópico, se puder fazer exames faça.

PS2: Essa lista do dudu é um broscience grande, ele mesmo tem consciência disso. Algumas coisas fazem sentido, outras nem perto disso.

Hitch, você está errado, e eu vou demonstrar o porquê em 14 linhas:

Oxandrolona e ginecomastia

[1] Qualquer esteróide anabolizante pode induzir o aparecimento de ginecomastia se a razão testosterona/estradiol for alterada.

[2] Por exemplo, o cetoconazol induz ginecomastia apenas porque desregula o razão testo/estradiol - pela diminuição da testosterona (que por sinal está em níveis normais na maioria dos indivíduoa em terapia).

[3] A diminuição da testosterona livre parece ser um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento da ginecomastia.

[4] Evidência para [1]-[3]: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2770912/

[5] "The important factor is the ratio of active androgens to oestrogens" (Devalia HL, Layer GT; Current concepts in gynaecomastia. Surgeon. 2009 Apr;7(2):114-9.) e em

http://www.patient.co.uk/doctor/gynaecomastia.

[6] Se a razão de testo/estradio é o fator mais importante na ginecomastia, a oxandrolona aumenta o risco de ginecomastia simplesmente porque desregula a razão testo/estradiol.

Porque é melhor usar uma IA na TPC

[7] Um IA na TPC é um meio seguro de reduzir o risco de ginecomastia simplesmente porque atua na relação testo/estradiol

[8] "In men third generation aromatase inhibitors will decrease the mean plasma estradiol/testosterone ratio by 77% [28,29]"

[9] Link: http://www.biomedcentral.com/content/pdf/1477-7827-9-93.pdf

[10] Um IA aumenta os níveis de testosterona em um estado "hipogonadal" típico da TPC: "This finding probably relates to the high plasma concentrations of testosterone, a major precursor for estradiol synthesis in adult men."

[11] Existem ensaios clínicos de alta qualidade sugerindo que a TRT não é necessária, e pode ser substituída por um IA: Effects of Aromatase Inhibition in Hypogonadal Older Men: A Randomized, Double-Blind, Placebo-controlled Trial

[12] Um IA como o anastrozol aumenta não somente a testo total, mas a *testosterona LIVRE*.

[13] Se a testosterona livre é um dos fatores mais importantes para a ginecomastia, um IA é uma alternativa estratégica na TPC.

[14] Finalmente, para sua colocação de pessoa que sofre muito do efeito Dunning-Krueger

"Como a aromatase vai atuar se em um ciclo de oxandrolona a testosterona está suprimida?

Me diga com que substrato a enzima vai trabalhar? Aromatase só usa testosterona e androstenediona para produzir estradiol e estrona respectivamente.

Não faz nenhum sentido fisiológico.

Aqui vai a resposta:

Os IA modulam a testosterona por ativação direta do eixo - por meio do aumento do LH e FSH. Um IA é como se fosse um hCG fraco. Esse é um epifenômeno importante desta droga. O desmame gradual permite a recuperação gradual do eixo de maneira elegante.

"Lowering estradiol levels, by administering an aromatase inhibitor, is associated with an increase in levels of LH, follicle-stimulating hormone (FSH) and testosterone [28,29]."

Link: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3143915/

--

[15] Alguém me explica como um cara que passou a vida estudando Bioquímica pode falar besteira sem sentido em relação a um aspecto tão bonito da Bioquímica? Eu só descrevo o que eu leio e vivo. Não estou prescrevendo nada, apenas descrevendo. Leiam, filtrem. Se vocês acham que tamoxifeno é o melhor caminho para TPC, pois esse erro está há 10-15 anos circulando na net, simplesmente usem tamoxifeno. Com certeza não vou impedir vocês. Querem usar cocô de cavalo na TPC? Usem. Leiam, filtrem, repito.

Link para o comentário

legal as informações, eu só usaria IA quando o e2 está necessariamente alto, nunca dei mta atenção pra relação t/e2

mas não usaria então tamoxifeno numa tpc?

[15] Alguém me explica como um cara que passou a vida estudando Bioquímica pode falar besteira sem sentido em relação a um aspecto tão bonito da Bioquímica? Eu só descrevo o que eu leio e vivo. Não estou prescrevendo nada, apenas descrevendo. Leiam, filtrem. Se vocês acham que tamoxifeno é o melhor caminho para TPC, pois esse erro está há 10-15 anos circulando na net, simplesmente usem tamoxifeno. Com certeza não vou impedir vocês. Querem usar cocô de cavalo na TPC? Usem. Leiam, filtrem, repito.

veja bem, eu não quis dizer que vc só fala besteira, mas muitas vezes você chega no tópico, despeja um monte de informações que inicialmente n fazem sentido, e some, sem voltar pra discutir ou esclarecer algo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...