Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessito De Ajuda - Formando Gineco Resultante De Oxan

Posts Recomendados

faça exames de estradiol, testo total e prolactina para entrar com medicação.

Oxan não aromatiza e isso é fato, mas já li em diversos foruns gringos que oxan pode causar sim gineco exatamente pelo desbalanço hormonal. As vezes seu estradiol já era relativamente alto e com a testo baixa o sintoma apareceu. O aumento de BF no pós ciclo pode ter causado o aumento de estradiol.

Li recentemente em outro forum que oxan em raros casos pode influenciar nos hormônios de tireoide e hipogonadismo pode causar o aumento da prolactina e se houver desequilíbrio no E2, ginecomastia.

Então propagar que é impossível oxan causar gineco é um erro, sempre tem que se levar em conta a individualidade.

Ficar discutindo se o que você tomou era ou não oxan não interessa, o que importa é você fazer os exames para saber o que usar e as dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Difícil julgar se é ginecomastia sem ter uma avaliação clínica e hormonal.

[2] Parece que você está com a razão testo/estradiol alterada.

[3] Eu entraria com um IA e dosaria o estradiol no mesmo dia, fazendo o acompanhamento a cada 4 dias.

[4] Suplemente com os testo boosters (ácido aspártico, entre outros).

Link para o comentário

eh por isso q eu escrevo q ñ se aprende a usar esses brinquedos lendo a porra do manual e tem nego q ainda rebate,,,a oxan pode causar gineco sim devido ao desbalanço hormonal como já disseram,,,use um IA como vc mesmo disse no relato q tinha estudado isso,,,era p saber q teria q usar,,, acho muito difícil q uma farmácia iria manipular a porra toda errada e iria te vender dianabol como te disseram,,,fica a experiência p vc agora e pros outros,,,N SE APRENDE ISSO LENDO E MUITO MENOS SEGUINDO CICLO DOS OUTROS...abcs

Link para o comentário

Tem 10 meses que me operei de gineco e lipo. Hoje estou na 3 semana do meu primeiro ciclo de 8 semanas com oxan 60mg dia finalizando as duas ultimas semanas com 80 mg dia. Tenho exames antes do ciclo e farei outro exames na próxima semana. Detalhe que o medico n tirou minha glândula toda. Quero voltar a ter isso n.

Foto do antes da cirurgia 65d8a37d88cacbf10383015c3122aaea.jpg

Foto antes do ciclo:

e108e4d697c9c648363e8a6dae5fe7e4.jpg

Foto atual: a4c14e0d8c9bc6968a87077f76736a00.jpg

Ainda sinto uns nódulos próximo dos mamilos. N sei se é glândula ou fibrose

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por eurafael
Link para o comentário

Senhores, muito obrigado a todos. Fazia tempo que eu não frequentava ativamente um fórum. Fico impressionado com esse espírito colaborativo.

Amanhã farei os exames

Decidi ainda não entrar com o AI. Como o Der disse, fica difícil julgar se é ginecomastia sem ter uma avaliação clínica e hormonal.

Se realmente for gineco, ela tá ainda num estágio muito inicial (ao menos visualmente falando), então suponho que dê pra dar uma segurada,
Quando eu pegar os exames, dou um Up no tópico.

Vou seguir as demais recomendações

Link para o comentário

Cara oxandrolona NÃO causa ginecomastia, assim como stano, trembolona etc.

O que causou sua provável ginecomastia foi o que você mesmo disse: o desbalanço hormonal, ou seja, o ambiente da tpc.

Der, pelo amor de Odin cara, da onde você tirou isso?

[1] Cara, presta atenção, vou parar e investir o meu tempo mais uma vez (é a milésima vez que eu explico isso aqui nesse fórum), mas quero que você entenda:

[2] Um ciclo de esteróides orais (oxandrolona, entre outros) NÃO é feito com tamoxifeno.

[3] É feito com controle do IA por meio da inibição das aromatases.

[4] Tenta imaginar que após o ciclo o teu corpo pensa assim:

- OK, tenho testosterona exógena (oxandrolona), e vou parar de fabricar a testosterona endógena.

- Vou continar produzindo o estradiol normal.

[5] Daí você vem com esses protocolos tudo errado que são disseminados na net, e coloca tamoxifeno na TPC! O seu corpo pensa:

- Canário, parceiro, estou produzindo estradiol, mas não estou sentido o efeito do estradiol (o efeito do estradiol está bloqueado pelo tamoxifeno).

- Beleza, vou mandar as minhas aromatases trabalhar mais e toda a maquinaria, e produzir mais estradiol, então.

Como a aromatase vai atuar se em um ciclo de oxandrolona a testosterona está suprimida?

Me diga com que substrato a enzima vai trabalhar? Aromatase só usa testosterona e androstenediona para produzir estradiol e estrona respectivamente.

Não faz nenhum sentido fisiológico.

Usar IA na tpc de um ciclo que conteve apenas oxandrolona é um tiro no pé, RIP libido.

Eu gosto de alguns dos seus posts mas você mete muito os pés pelas mãos. Eu sei que você é um cara sensato e tem senso de responsabilidade.

Pense que você pode está influenciando pessoas a pensarem equivocadamente e acabarem fazendo merda.

Sobre seu ultimo devaneio a respeito dos SERMs, eles até aumentam o nível de estrógeno, mas não diretamente do jeito que você falou e sim por intermédio da testosterona.

Esse papo de produzir mais estrógeno me faz lembrar do mito do rebote de estrógeno.

PS1: Ao autor do tópico, se puder fazer exames faça.

PS2: Essa lista do dudu é um broscience grande, ele mesmo tem consciência disso. Algumas coisas fazem sentido, outras nem perto disso.

Editado por Hitch
Link para o comentário

Cara oxandrolona NÃO causa ginecomastia, assim como stano, trembolona etc.

O que causou sua provável ginecomastia foi o que você mesmo disse: o desbalanço hormonal, ou seja, o ambiente da tpc.

Der, pelo amor de Odin cara, da onde você tirou isso?

Como a aromatase vai atuar se em um ciclo de oxandrolona a testosterona está suprimida?

Me diga com que substrato a enzima vai trabalhar? Aromatase só usa testosterona e androstenediona para produzir estradiol e estrona respectivamente.

Não faz nenhum sentido fisiológico.

Usar IA na tpc de um ciclo que conteve apenas oxandrolona é um tiro no pé, RIP libido.

Eu gosto de alguns dos seus posts mas você mete muito os pés pelas mãos. Eu sei que você é um cara sensato e tem senso de responsabilidade.

Pense que você pode está influenciando pessoas a pensarem equivocadamente e acabarem fazendo merda.

Sobre seu ultimo devaneio a respeito dos SERMs, eles até aumentam o nível de estrógeno, mas não diretamente do jeito que você falou e sim por intermédio da testosterona.

Esse papo de produzir mais estrógeno me faz lembrar do mito do rebote de estrógeno.

PS1: Ao autor do tópico, se puder fazer exames faça.

PS2: Essa lista do dudu é um broscience grande, ele mesmo tem consciência disso. Algumas coisas fazem sentido, outras nem perto disso.

Pq efeito rebote eh mito?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...