Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto Tempo Devo Esperar Para Começar A Ciclar?

Posts Recomendados

Postado

N sei qnts anos VC tem, mas pelo q estou vendo não eh mais moleque. Se já sabe o q fazer,tem objetivo. A única dica eh dar uma estudada e HR q tiver conhecimento suficiente mete ficha. Vai esperar o q, limite natural? Como se alguem daqui tivesse esperado p tomar.

Publicidade

Postado

Quero ficar fortinho, definido e vascularizado

Fortinho e definidinho TA TREINANDO SÓ PRA PEGAR O CORPO QUE AS CACHORRAS GOSTAM NÉ, MALANDRAUM?

Precisa se drogar pra isso não... Não é difícil fazer aparecer 4 tablete de abdômen com 33-35 de braço

Postado (editado)

O tempo necessário para vc achar essa pergunta idiota. Desculpe cara... Mais é a realidade. Cicla quem tem dinheiro, conhecimento e disciplina. Tempo n quer dizer nada. A pessoa pode passar 20 anos treinando sem buscar conhecimento e vai fazer merda do mesmo jeito num ciclo. Ja outro com apenas 6 meses treinando, pode estudar muito ou pagar uma boa consultoria ( endocrinologista) e com isso ter ótimos resultados num ciclo. Acha que Lucas lucco, Luan santana e outros esperaram esse tal "tempo" ou "limite natural" para começar a ciclar? Não né, simplesmente pagaram um bom endocrinologista, compraram as drogas dum lab de responsa e olha só o tamanho que eles ficaram.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por eurafael
Postado (editado)

acho que o preocupante no seu caso não é o pouco tempo de treino, e sim, como relatou no outro tópico, que seu dinheiro é contado, que não tem acesso a endocrínico, exames etc

e se der merda já pensou? desenvolver uma ginecomastia, um hipogonadismo, e aí? vai ter grana para fazer TRT pra sempre? tem nego em outro tópico aí que desenvolveu gineco com 35mg de oxa durante 4 semanas!

terá dinheiro para pagar uma possível cirurgia? pense nisso tudo

recomendo que a hora certa de começar é quando já tiver sua independência financeira e condições de arcar com qualquer merda que der.

no outro tópico você disse que seu dinheiro é contado inclusive para comprar suplementos, um ciclo decente não fica menos de 1000 reais, tirando exames, isso é bem mais caro que os suplementos que tem comprado, acredito eu.

sugestão: invista em dieta e pegue firme nos treinos, eu tiraria os aeróbicos, mas caso não queira pelo menos faça ele em horário diferente do treino de musculação

Editado por Rafael_B
Postado

acho que o preocupante no seu caso não é o pouco tempo de treino, e sim, como relatou no outro tópico, que seu dinheiro é contado, que não tem acesso a endocrínico, exames etc

e se der merda já pensou? desenvolver uma ginecomastia, um hipogonadismo, e aí? vai ter grana para fazer TRT pra sempre? tem nego em outro tópico aí que desenvolveu gineco com 35mg de oxa durante 4 semanas!

recomendo que a hora certa de começar é quando já tiver sua independência financeira e condições de arcar com qualquer merda que der.

no outro tópico você disse que seu dinheiro é contado inclusive para comprar suplementos, um ciclo decente não fica menos de 1000 reais, tirando exames, isso é bem mais caro que suplementos, acredito eu.

Fora o dinheiro tem de viver em consultório médico fazendo exames, acompanhamento constante. Além de demandar tempo isso é muito chato, e necessário para quem pretende entrar nesse mundo. Quem não pretende competir nunca deveria cogitar em tomar ae's, está abdicando de tempo e saúde apenas por algo fútil, vaidade.

Postado

Imagina se todos que começassem a treinar criassem um tópico aqui perguntando quando deveriam começar a ciclar? Vish maria!

Tópico bem sem sentido, mas tudo bem.

Primeiramente, acho que você deveria pesquisar a fundo não só a parte de anabolizantes, mas também a parte de nutrição e treinamento.

Vale lembrar que conhecimento nunca é demais e que todo dia pode surgir uma nova informação, então não basta estudar hoje.. tem que ler e estudar sempre.

Feito isto, tem que começar a aplicar tudo que aprende, para testar e ver as respostas que seu corpo te dará para ir modificando de acordo com suas necessidades. Ah, para isto tem que aprender também a "escutar" os sinais que seu corpo te dará.

Após anos e anos de estudo e aplicação do que aprendeu (seja no treinamento ou na dieta), quando atingir um nível de conhecimento e shape relativamente bons (difícil falar o que é bom ou não, opiniões podem divergir... vamos considerar quando chegar próximo do seu limite natural, onde não conseguir mais respostas positivas, mesmo modificando os outros fatores citado: treino e dieta), ai sim acredito que seja a hora IDEAL para entrar com AE's.

Você pode fazer o uso antes de tudo que foi falado? Claro que pode! Pode começar a usar agora mesmo se quiser. A questão é: será que irá aproveitar os benefícios de maneira completa, ao ponto de que os colaterais e pontos negativos sejam apenas uma parte do processo? ou será que vai dar um passo maior que a perna, aproveitar apenas uma parte do que poderia ser aproveitado e ainda ter que lidar com vários malefícios (colaterais), estando totalmente despreparado e podendo causar danos "irreversíveis" e ainda correndo risco de perder tudo o que foi "ganho" por não saber lidar com esse tipo de coisa?

Enfim, o buraco é bem mais embaixo do que parece, mas só cabe a você decidir o que é melhor para você!

Postado

no outro tópico você disse que seu dinheiro é contado inclusive para comprar suplementos, um ciclo decente não fica menos de 1000 reais, tirando exames, isso é bem mais caro que os suplementos que tem comprado, acredito eu.

sugestão: invista em dieta e pegue firme nos treinos, eu tiraria os aeróbicos, mas caso não queira pelo menos faça ele em horário diferente do treino de musculação

Gineco com oxandrolona? Geral fala que oxan n da gineco... Vai saber ne! Sei que tem apenas 8 meses que operei de ginecomastia e lipomastia... Gineco bem grande mesmo. (P ter noção eu batia punheta pegando nas minhas proprias tetas. Kkkk! zueira). Hj to iniciando a 3 senana dum ciclo de oxandrolona (1 ciclo). To tomando 60 mg por dia e vou chegar a 80 na 7 e 8 semana. Ate o momento nenhum colateral! Desconfio ate que essa oxan seja farinha. Kkkk! To sentindo nada mesmo. Minha oxan é da BD

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...