Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Na Dieta Para Bulking

Azahel

Posts Recomendados

Boa noite galera, queria a ajuda de vcs para acertar bem minha dieta. Ajudem com alimentos melhores ou correção de possíveis erros de alimentação. Sou iniciante (aproximadamente 1 ano de treino). TODA CRITICA É BEM VINDA. Vlw galera, tmj.
Altura: 1,75
Peso: 63KG

Refeição 1:

2 ovos fritos
4 fatias de pão integral
hipercalórico caseiro

Refeição 2 (Horário de aula:

Biscoito integral

Iogurte natural

Refeição 3:

Arroz branco
Peixe (ou frango)
Suco

Refeição 4:

2 bananas
Amendoin
Hipercalórico caseiro

Refeição 5

Batata doce
Frango (ou peixe)
Complex protein (25g de proteina a dose)

Refeição 6

4 fatias de pão integral
2 fatias de queijo
complex protein (25g de proteina a dose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua refeição está bem fraca de proteína... eu entendo que sua rotina de escola e tals é ruim... mas comendo assim você não vai chegar muito a lugar nenhum...

evite usar esses shakes de pó... eles nunca são melhores que comida... coma mais ovos, mais claras, mais frango, mais carne vermelha e mais peixe... tente adicionar isso a sua rotina...

shakes enganam e custam caro... você compra achando que é melhor que comer frango... e na verdade é pior... e mais caro... BEM mais caro... se vc gostar de atum ou sardinha pode levar uma latinha pra escola e comer com um pão francês mesmo... bolachinha é foda... nunca vi bodibilda nenhum comendo bolachinha...

seu hipercalórico caseiro é feito doq? espero q tenha 10 claras de ovo nele... caso não tenha, substitua esse hipercalorico por um shake feito de clara de ovo, banana, mel e canela...

Editado por Animality
Link para o comentário

sua refeição está bem fraca de proteína... eu entendo que sua rotina de escola e tals é ruim... mas comendo assim você não vai chegar muito a lugar nenhum...

evite usar esses shakes de pó... eles nunca são melhores que comida... coma mais ovos, mais claras, mais frango, mais carne vermelha e mais peixe... tente adicionar isso a sua rotina...

shakes enganam e custam caro... você compra achando que é melhor que comer frango... e na verdade é pior... e mais caro... BEM mais caro... se vc gostar de atum ou sardinha pode levar uma latinha pra escola e comer com um pão francês mesmo... bolachinha é foda... nunca vi bodibilda nenhum comendo bolachinha...

seu hipercalórico caseiro é feito doq? espero q tenha 10 claras de ovo nele... caso não tenha, substitua esse hipercalorico por um shake feito de clara de ovo, banana, mel e canela...

Vlw meu amigo, obrigado pela resposta. Meu Hipercalórico é feito de Farinha de aveia, amendoin, leite desnatado e chocolate em pó para dar sabor ( menos de uma colher por dose), sua dose contem 500Kcal, 61g de carboidratos e 17 g de proteína. Esse complex protein já foi aprovado nos laudos do Felix Bonfim e do Jason (projetoGiga), comprei por um preço bastante acessível (1800g por R$100,00) é um "mix" de proteínas do soro do leite, beff protein, caseina e albumina. ( Segue o link : http://www.personallsuplementos.com.br/produtosdetalhes.php?Codigo=836440 ). Também notei a necessidade de substituir esse biscoito integral por algo mais prestativo. Mais uma vez, agradeço pela ajuda.

Editado por Azahel
Link para o comentário

Vlw meu amigo, obrigado pela resposta. Meu Hiper calórico é feito de Farinha de aveia, amendoin, leite desnatado e chocolate em pó para dar sabor ( menos de uma colher por dose). Esse complex protein já foi aprovado nos laudos do Felix Bonfim e do Jason (projetoGiga), comprei por um preço bastante acessível (1800g por R$100,00) é um "mix" de proteínas do soro do leite, beff protein, caseina e albumina. ( Segue o link : http://www.personallsuplementos.com.br/produtosdetalhes.php?Codigo=836440 ). Também notei a necessidade de substituir esse biscoito integral por algo mais prestativo. Mais uma vez, agradeço pela ajuda.

mesmo assim, pó não é melhor que comida... mesmo que seja super ultra aprovado... COMIDA é sempre melhor... clara de ovo sempre será a melhor proteína para o bodybuilder...

veja a dieta dos bodybuilder... todos fazem omelete de claras, todos comem ovo cozido, todos tomam clara de ovo pasteurizada... os shakes de proteína eles só fingem que tomam pq tem que vender a marca q patrocina eles...

no final do dia tudo é construído com OVO, FRANGO E ARROZ... tudo o resto é só pra fazer bonito

Editado por Animality
Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...