Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar a minha, uma pergunta pro amigo do do relato, tu teve que colocar mais agua no copo depois de tomar? Pergunto isso, pois coloquei agua morna e completei com agua fria e tomei, mas ficou um pouco no fundo, ai completei com pouco de agua pra tomar tudo

Ta certo?

To mijando toda hora kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

@ marcelobra1

opa mano beleza?

então comigo é a mesma coisa sempre sobra uma areazinha no fundo taco mais água e tomo tudo!

Agora não sei se a gente ta fazendo certo né mais faço a mesma coisa que você! (Y)

5º Treino - Perna,Ombro e Panturrilha

Treino Legal levantei o peso em alguns exercicios de ombro mais nada exagerado coisa de 5kg e na panturrilha aumentei 30kg e fiz bem de boa tá melhorando o negócio!

é verdade marcelobra1 o cara praticamente não sai do banheiro hahá também to tomando o dobro de água que tomava antes! :P

Postado

Pois é mano, acho que tamo fazendo certo sim.. o importante é tomar toda ela hehehe.. ai fui olhar no artigo do Draggo e vi uma parte que me chamou a atencao, dizia "você irá se surprender o quanto de agua precisa pra toma-la", entao acho que estamos fazendo certo

To acompanhando mano.. to no 2 dia de saturacao hehe

Abs

Postado

Hoje faz 2 semanas que estou tomando e a única coisa que ganhei foi 1kg agora estou com 72kg fiquei sem postar por que estava sem internet deu uns problemas aqui aí vai o relato dos treinos dessa semana

6º Treino - Peito - Tríceps

Treino mais normal pra mim até agora!

7º Treino - costas - bíceps

Treino de costas fui super bem aumentei todos os pesos nos exercicios de costas mais quando passei pro bíceps fiz rosca 21 com certo peso chegou no scott máquina não conseguir render como rendia antes tiver que diminuir o peso se não eu ia fazer errado cansei muito não sei o que houve! :(

8º Treino - Perna - ombro - panturrilha

Pernas mantive o peso agora na parte de ombro aumentei os pesos novamente bem de boa e panturrilha mantive também!

9º Treino - Peito - tríceps

Melhor treino pra mim até agora aumentei o peso em todos os exercicios sem execeção muita água durante o treino muita sede coisa de loco tive um pouco de cansaço algo normal por aumentei consideravelmente os pesos dos aparelhos!

Acho que finalmente to sentindo o efeito da creatina! :D

até segunda! :rolleyes::D

Postado

Boa cara, to acompanhando.. realmente, a partir da 2 semana que os efeitos sao notados, eu to tomando a minha e sai da saturacao, to no 6 dia, agora mandando 5g.. vamo que vamo

Acompanhando!

Postado

Pois é mano, acho que tamo fazendo certo sim.. o importante é tomar toda ela hehehe.. ai fui olhar no artigo do Draggo e vi uma parte que me chamou a atencao, dizia "você irá se surprender o quanto de agua precisa pra toma-la", entao acho que estamos fazendo certo

To acompanhando mano.. to no 2 dia de saturacao hehe

Abs

Comecei tomando cretina Universal, e teve um dia que não consegui beber água, foda cara, fiquei com uma baita dor no pau. :blink: Depois comecei a beber água que nem um louco e a dor passou.

Postado (editado)

Porque voces estao fazendo saturaçao?

Pra estocar mais rapidamente a creatina no corpo, mas é algo individual mesmo.. como é a primeira vez quero garantir resultados :D

Comecei tomando cretina Universal, e teve um dia que não consegui beber água, foda cara, fiquei com uma baita dor no pau. :blink: Depois comecei a beber água que nem um louco e a dor passou.

hauuhauha que estranho, mas no inicio é complicado de tomar a quantidade de agua mesmo, mas depois é de boa, acaba se acostumando.. to no 3 dia da fase de manutencao!

Editado por marcelobra1
Postado

Inicio da terceira semana muito bem! :D

10º Treino - Costas e Bíceps

Treino normal igual os anteriores so senti um cansaço menor!

11º Treino - Pernas e ombro

Aumentei peso apenas no agachamento e continuei na mesma!

12º Treino - Peito e Tríceps!

PQP! foi o treino que me deu mais gás não sei se foi psicológio mais aumentei o peso em TUDO! supino reto,inclinado , peck deck tudoooooo! mais não foi pouca coisa não era coisa de 10 a 15kg coisa que eu considero muito por ser fraco :( e fiz tudo de boa muito loco! gostei de mais !

13º Treino - Costas e Bíceps

Mesmo gás que ontem! aumentei o peso em todos os exercícios de costa coisa de 5 a 10kg mais quando chegou na parte do bíceps me fudi de novo faço o rosca 21 e não consigo fazer o scott direito fico exausto acho que vou pedi pra tirar e colocar uma concentrado o que acham ?

Atualizando Medidas

Bíceps - 32cm para 33cm

Torax - 92cm para 93cm

Coxa - 53cm para 55cm

to gostando muito dos treino e do resultado em 2 semanas claro que não é aquelaaaa coisa mais pra 2 semanas acho que tá muito bom! :D

valeu e até amanhã! ;)

Postado (editado)

Ta otimo mesmo mano, to no fim da 2 semana, ainda nao senti aumento de força notavel, pouca coisa (coisa de 3kg a mais no encolhimento, terra).. mas segunda vamos ver, pretendo fazer supino reto com barra só pra ver se aumento os pesos :D

Tu sentiu aumento de força\peso no fim da 2 semana certo?

Acompanhando

Editado por marcelobra1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...