Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

14º Treino - Perna , Ombro e panturrilha

Irrouuuuuuuuuuuu coloquei o peso que uso no leg press sempre e achei muito levei aumentei 30 kg \o/ e aumentei o peso para exercicios de ombro e o cansaço entre as séries diminuiu :D to adorando isso!

@ marcelobra1

Começei a sentir o efeito agora na terceira semana espero que você sinta tbm boa sorte nos seus ganhos tbm e valeu por acompanhar! :lol:

@ pinguinha

opa beleza? então o combo é muito bom você não vai se arrepender amigo boa sorte e bons ganhos aí!

• 2 semanas depois...
Postado

14º Treino - Perna , Ombro e panturrilha

Irrouuuuuuuuuuuu coloquei o peso que uso no leg press sempre e achei muito levei aumentei 30 kg \o/ e aumentei o peso para exercicios de ombro e o cansaço entre as séries diminuiu :D to adorando isso!

@ marcelobra1

Começei a sentir o efeito agora na terceira semana espero que você sinta tbm boa sorte nos seus ganhos tbm e valeu por acompanhar! :lol:

@ pinguinha

opa beleza? então o combo é muito bom você não vai se arrepender amigo boa sorte e bons ganhos aí!

Você tá bebendo quantos litros de água em média?!Eu comecei a creatina ontem sem saturaçao e to tomando 3 litros mais ou menos e to achando pouco.O negócio é que de tanta agua me estomago doeu pra caramba.Pra quem nao bebia nada de agua por dia..vou te que me adaptar!

Abraços

Postado

Opa desculpa parei de relatar por vários motivos - trabalho , faculdade , treino fiquei sem tempo e pq tbm não tinha ninguém acompanhando mais eu tenho tudo escrito aqui no meu rascunho de relato os meus treinos!

vamos aos relatos!

15º Treino - Peito e tríceps!

Treino muito bom aumentando os pesos devagar pra fazer o exercicio corretamente subo meio rápido e desço muito devagar o cansaço está dimuindo to gostando bastante! :lol:

16º Treino - Costas e bíceps!

Só aumentei peso novamente em todos os exercicios de costa quando eu faço rosca direta com halteres meu ante braço dói então a professora meio que mudo meu treino de bíceps mandou eu fazer rosca direta com barra e tirou o rosca 21 e colocou concentrado no lugar agora eu to gostando só que tenho que me acostumar com o concentrado que nunca tinha feito! :D

17º Treino - Perna, ombro e Panturrilha!

Esse treino pra mim foi ruim pq eu sai na terça a noite com os amigos e cheguei tarde em casa dormi mal coisa de 4~5h na noite e fui para academia cansado daí mantive os pesos e saí da academia muito cansado! :(

18º Treino - Peito e tríceps!

Melhor treino pra mim! gosto muito de fazer peito sempre forço muito eles no supino reto e tals em todo treino aumento peso de 2 em 2kg e sempre fazendo certinho já teve gente perguntando o que eu tava tomando e tals to muito contente! Acho que sou fraco do tríceps pq faço testa com a barra c/ 5kg cada lado mais na hora que vou fazer o mergulho banco eu não consigo fazer com peso em cima de mim só consigo levantar meu peso mesmo e todos da academia ficam falando pra eu colocar mais não consigo esse é o único problema! :(

19º Treino - Costas e bíceps!

Ah agora sim o treino de bíceps tá bom não está mais doendo meu ante-braço e na hora que chego no rosca scott tenho energia pra faze-lo certinho sem cansar finalmente! to muito contente agora! :P

Bom esse é o relato de semana passada o dessa semana eu vou colocalo amanha ou sexta feira vou ver se tenho tempo! Quinta feira vai completar 1 mês desde que começei a tomar creatina e vou postar minhas medidas desde que começei a usar com as que medi agora!

Bíceps Direito: 32cm -> 34cm

Bíceps esquerdo: 31,5cm -> 32,5cm

Torax: 92cm -> 94cm

Altura: 1,80

Coxa: 53cm -> 55,5cm

Panturrilha: 37cm -> 38cm

To gostando muito dos resultados agora vamo partir pro segundo mês e ver como vai ficar! valeu galera qualquer sugestão ou crítica é bem vinda! um abraço

@ tiagoilha

to bebendo em média de 3,5~4Litros de água por dia! eu é de boa pq já estou acostumado a tomar essa quantidade é sempre a garrifa de 500ml do meu lado hahá um abraço e bons ganhos aí!

• Moderador
Postado

scolifed ... relato é pra galera acompanhar, e não necessariamente responder. O fato de não ter respostas, não quer dizer que o pessoal não esteja lendo. Seu relato teve até agora 1112 visualizações ... não é ruim!

Caso o pessoal tenha dúvidas, dicas, etc ai sim é valido que deixem seus posts ...

Acompanhando ...

Boa sorte bons treinos!

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante germusculo
Postado

Acompanhando, logo logo vou fazer um relato identico ao seu :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...