Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + Pressão Alta

Posts Recomendados

ñ tem pq substituir o jantar por whey,,,vai de proteina magra+salada+azeite extra virgem...muito melhor

Tenta primeiro uma dieta hipo com aeros em jejum,ou hit...PRA ñ perder muita mm,pode usar bcaa,glutamina e vitamina C(controlar o cortisol).Se ñ surtir efeito,vc parte para o próximo estágio;)

Uma ratio que funcionou comigo foi:3g de proteina pra cada kg corporal+1,5g de carb por kg+0,7g de gordura(boa)por kg corporal...SE perder masi de 1kg por semana,aumenta os carbs,se preder menos de 1kg,diminui ainda mais pra 1g de carbo...

Na verdade ñ e substuir é pq o meu pré-treino e praticamente uma janta (entre 19:00 e 19:30)com bastante proteina e um pouco de carbo (arroz integral, 1 batata doce...) então depois do treino eu corro uma 1/2h e por volta das 22:00 eu ja deito pra descançar.... e ai q o whey entra pois logo apos o treino eu lanço o whey, umas oleaginosas e cama...

+ vlw pela dica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow agradeço kra....

Na verdade a medica falou que não ha necessidade de toma medicamentos, que somente a perda de peso ja equilibra a pressão... quando eu tomei winstrol eu tive mt taquicardia... por isso o receio sacou...

Você fez algum exame para ela dizer isso, tipo um holter etc ?

Link para o comentário

Comecei a fazer um cut, tenho corrido quase todos os dias tendo em vista de que talvez seja legal segurar a alimentação e dar uma secada sem o uso do clembuterol....

Porem samana passada eu medi minha pressão e estava normal(12/8)... acho q os aerobicos estão colaborando para a normalização da pressão...

vou medir regularmente nas proximas semanas... se não houver alteração acho q vou fazer o ciclo de clemb...

Alguem me apoia na decisão????

Link para o comentário

Comecei a fazer um cut, tenho corrido quase todos os dias tendo em vista de que talvez seja legal segurar a alimentação e dar uma secada sem o uso do clembuterol....

Porem samana passada eu medi minha pressão e estava normal(12/8)... acho q os aerobicos estão colaborando para a normalização da pressão...

vou medir regularmente nas proximas semanas... se não houver alteração acho q vou fazer o ciclo de clemb...

Alguem me apoia na decisão????

Apoiado.

Melhor coisa.

Só segurando pouca coisa na alimentação e colocando aeros ai já ajuda e muito.

Teu gasto deve ser muito grande,e como eu disse,qualquer alteração deve ajudar na perca de peso.

Abraços.

Link para o comentário

amanha ou depois eu vou medir a pressão e vou postar aqui...

se puderem me acompanhar eu ficarei mt grato...

se em 4 semanas td tiver ok eu vou ciclar o clemb...

no fim do ms vou me pesar e ver qnts kg ja se foram...

abçs

Eu me pesaria com mais frequencia.

Ajuda a saber se tem algo de errado,seja muita perca de peso ou pouca.

E ajuda também a apertar mais na dieta e não relaxar.

Funciona bem viu..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...