Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71cm

Peso: 60kg

- Apesar do peso sou um falso magro com certa quantidade de gordura abdominal e braços finos.

Tempo de treino: Treinei durante 6 meses em 2013 e voltei agora tem 1 mês e meio.

- Comecei com um ABC sequencial por conta da academia abrir de segunda a sexta e teve semanas que acabei faltando 1 dia ou até 2 que optei pelo AB2x, por ir na academia 4x na semana e ficar mais fácil de manter um estimulo de 2x em cada músculo.

Dieta: Venho melhorando a minha alimentação a cada dia, tentando comer mais e melhor, evitando frituras e refrigerantes e etc. Próximo passo e estudar bem como montar uma boa dieta e aprender a seguir.

Treino Upper - terça e sexta

Supino reto c/ barra 4x6

Puxada no pulley frente aberta 4x6 (Pretendo já colocar chin-ups no lugar dessa puxada nos próximos treinos)

Desenvolvimento c/ barra 4x6

Serrote unilateral 4x6 (ou remada cavalo na máquina?)

Mergulho entre bancos 3x8~10

Rosca alternada 3x8

Encolhimento c/ halteres 2x10

Treino Lower - segunda e quinta

Agachamento livre 4x6

Leg 45º 4x6~8

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha sentado 3x15

Usei como base o treino que postaram no blog ( http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/ ) e fiz as modificações. Tenho dúvida se o treino de pernas ficou muito volumoso?!

Vou aguardar as dicas, desde já valeu a quem ajudar! (y)

Publicidade

Postado

Se teu foco são treinos hibridos eu mudaria, se o foco é periodizar em blocos e fazer só treino de força eu mudaria um pouco, qual o plano?

Postado

Altura: 1,71cm

Peso: 60kg

- Apesar do peso sou um falso magro com certa quantidade de gordura abdominal e braços finos.

Tempo de treino: Treinei durante 6 meses em 2013 e voltei agora tem 1 mês e meio.

- Comecei com um ABC sequencial por conta da academia abrir de segunda a sexta e teve semanas que acabei faltando 1 dia ou até 2 que optei pelo AB2x, por ir na academia 4x na semana e ficar mais fácil de manter um estimulo de 2x em cada músculo.

Dieta: Venho melhorando a minha alimentação a cada dia, tentando comer mais e melhor, evitando frituras e refrigerantes e etc. Próximo passo e estudar bem como montar uma boa dieta e aprender a seguir.

Supino reto c/ barra 4x6

Puxada no pulley frente aberta 4x6 (Pretendo já colocar chin-ups no lugar dessa puxada nos próximos treinos)

Desenvolvimento c/ barra 4x6

Serrote unilateral 4x6 (ou remada cavalo na máquina?) REMADA CURVADA 4X6

Mergulho entre bancos 3x8~10 PARALELAS 3X8 OU 4X6

Rosca alternada 3x8 PREFIRO ROSCA MARTELO 2~3X8 MAIS TANTO FAZ, SE QUISER PODE ATÉ TIRAR ESSE

Agachamento livre 4x6

Leg 45º 4x6~8

Extensora 3x8 TERRA 3X5 OU RDL OU STIFF 4X6~8

Flexora 3x8 AFUNDO OU AVANÇO 4X6~8

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha sentado 3x15

Usei como base o treino que postaram no blog ( http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/ ) e fiz as modificações. Tenho dúvida se o treino de pernas ficou muito volumoso?!

Vou aguardar as dicas, desde já valeu a quem ajudar! (y)

Postado

Trew, a ideia foi seguir a base do treino que postaram no blog e usar de 6~10 repetições nos exercícios, não pensei por esse lado que vc disse... tem alguma dica que dê para mudar e melhorar o treino levando mais por esse lado de manter as duas formas, de poucas e mais repetições em cada série?

Valeu pelas dicas Thiago, já tô pensando nas alterações. Só paralelas que não vai ter como fazer por não ter na academia. E ainda tenho dúvida de qual remada fazer... serrote ou curvada?

Postado (editado)

Supino reto c/ barra 3x5

faria mais um p peito (paralelas 2x ou um inclinado, depende como seu peitoral está)

chin-ups 3x

Serrote 2x8-12 (eu faria remada curvada 3x5) --> se usar a curvada diminui uma série em biceps

Desenvolvimento halteres 3x8

Testa (maiores construtores de triceps da história) 3x8-12

Rosca alternada 3x8-12

Agachamento livre 3x5

Terra 3x5

Extensora 2x falha

Stiff 2x

Panturrilha em pé 4x15

Panturrilha sentado 3x15-20

p.s. diminui o volume em perna pq vc mal ta começando, nao tem necessidade, aumentaria o volume só dps de alguns bons meses treinando direto

Concentraria o carbo pré e pós treino só, exercicios com altas cargas e baixas reps descando de 90-120s nos outros 60-90s, sugiro concentrar na fase excentrica o tempo de tensão nos esxercicios pesados e na concentrica nos exercicios com cargas mais leves. Ajeita a dieta e testa o treino por uma ou duas semanas, ve como se adapta e tira fotos e medidas p ver se está progredindo, anota as cargas e td mais.

Hiit sugiro que faça longe do dia de pernas, se é Ab off Ab, hiit só no domingo, e de resto segura na dieta e no treino a perda de gordura.

Editado por Trew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...