Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Bom dia!

Eu queria incluir flexões de braço no meu treino e gostaria da opinião de vocês para saber qual seria o melhor dia e a quantidade de flexões. Minha rotina de treino é a seguinte:

Segunda - Peito, Costas e Abdominal no chão

Terça - Aeróbico

Quarta - Bíceps, Tríceps e Abdominal invertido

Quinta - Aeróbico

Sexta - Perna, Ombro e Abdominal (contração)

Sábado - Aeróbico

Domingo - descanso

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços!

Publicidade

Postado

Flexão tem dois tipos, aberta e fechada, qual você quer fazer?

Se for a aberta, no dia de peito, pois ela trabalha bastante o peitoral. Se for a fechada eu não sei, pois trabalha bastante o peitoral, e também o triceps, ai vocÊ coloca no treino que você achar que ta mais incompleto. Ou que tenha algo que voce goste menos.

Postado

Acho que é de boa, eu faço 5 exercicios pra peito, em ABCDE, e não acho muito volumoso não.

Acho que povo aqui do forum pos muito na cabeça uma coisa, e fica morrendo de medo, qualquer coisa é volume e OT.

Com os 4 exercicios voce acha que ainda consegue trabalhar mais o peito? Se sim manda ver...

Postado

Acho que é de boa, eu faço 5 exercicios pra peito, em ABCDE, e não acho muito volumoso não.

Acho que povo aqui do forum pos muito na cabeça uma coisa, e fica morrendo de medo, qualquer coisa é volume e OT.

Com os 4 exercicios voce acha que ainda consegue trabalhar mais o peito? Se sim manda ver...

È o que eu penso tambem cara, principalmente peito, nao tive resultados.. vou fazer um treino mais leve, cuidando a execucao..

Eu aguento no final fazer umas 3 series de 10 flexoes huahuhuaa

Valeu pela dica

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...