Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Na Prisão

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano, e se ele não for natural? qual problema?

E se ele tiver uma genética de Arnold? É a genética dele e não a nossa.

Creio que todos estão aqui para aprender e ajudar e não pra ficar criticando o shape dos outros e julgando se é natural ou não.

@Tópico: Esse vídeo foi uma zoeira né. A não ser que eles tenham uma alimentação bem top (rica em hormônios). (E claro, eles já entraram com esses Shapes, só mantiveram)

Postado (editado)

@binho cuidado com csi hipertrofia, povo deve estar de olho em vc hehe vc me faz lembrar o thiago machado rsrs

@topico,dependendo do preso olham ate a temperatura da comida deles, hehe se um cara que tem grana no brasil vai preso ele cresce, como diz o ladrao cara de pal, vou descançar e comer de graça hehe, na gringa nao sei como funciona, mas aqui no brasil o cara cresce.

Editado por KimKaphwann
Postado

acabei de fazer o treino, cara, fiquei do tamanho do cara do vídeo, resta saber se a hr que esfriar vou murchar, mas to otimista!

sério, fiz o treino, add supino no começo, superset martelo e pantu no final, gostei do treino, vou fazer um período enquanto monto outro, to numa fase ruim na muscula

Postado

Depois reclamam que fecharam um tópico interessante e não sabem o motivo..

Lamentável que todo tópico do fórum tá virando discussäo de ser natural ou näo e com adultos se comportando como criancas de 12 anos...

Bem vindo à internet, Torf. =(

Postado

eu dormi desde às 14h de ontem até agora... umas 5h50... sonhei um monte de coisa... peguei a Luciane Hoepers, vi o manu solto da cadeia... hahaha acho q todos meus sonhos foram relacionados a crime em geral...

aí eu gosto mto

Postado

eu dormi desde às 14h de ontem até agora... umas 5h50... sonhei um monte de coisa... peguei a Luciane Hoepers, vi o manu solto da cadeia... hahaha acho q todos meus sonhos foram relacionados a crime em geral...

aí eu gosto mto

Será um presságio que você vai ser preso?

Melhor dar uma lida completa nesse tópico para aprender a treinar e se alimentar na cadeia, só por precaucäo. =)

@topic: Um artigo simples em inglês. Se já foi postado, desculpas. https://boldanddetermined.com/how-prisoners-get-so-muscular/

Postado

Galera, vocês estão falando sobre a alimentação dos caras... Eu já vi uma reportagem que mostrava o almoço e a janta, e nela mostrava que eram "marmitas bem completas"; salada, sempre com um pedaço grande de carne, e porções generosas de bons carboidratos. Até o foco da reportagem era que essas marmitas eram "generosas" demais, tendo em vista que eram destinadas a presos (lembrando que esse era o foco da reportagem, não to entrando no mérito de "quanto vale um preso"). Claro que tem a questão do sensacionalismo jornalístico também, que sempre desvirtua um pouco o foco da reportagem, mas mesmo assim achei interessante citar.

Sei que isso não deve rolar em todas (com certeza, ainda mais no Brasil), deve ser em uma ou outra. Também não sei qual é o número de refeições totais que eles ganham, mas levando em conta como são "fáceis" as entradas de produtos nas cadeias brasileiras, acredito que dá sim pro cara dar uma encorpada. Agora, quanto a ter um físico muito grande e seco, acho impossível. Ao menos que o cara seja o bastião da porra toda na cadeia e lá entre absolutamente tudo que ele quiser... ahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...