Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Na Prisão

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Ele diminuiu bastante o BF rsrsrs, lembro dele mais novo ( isso ainda na epoca que assistia TV ) e ele tava com uns 15 Kgs a mais do que nessa foto rsrsrs

Tiago Machado é aquele louro que parece o Axl Rose ? kkkkkkkkkkkkkkkk , aquele é um dos maiores liar da historia , no FA todo mundo acredita nele,aqui ele praticamente foi expulso pelos users

]

esse mesmo.

Prevejo treta com o Chacall ...

Não vai ter, ele não é bobo, ele sabe que sei do passado dele, e não irá discutir assim como fez o T M , e eu não vou ficar de marcação com o cara, se ele não quer assumir tudo bem, direito dele, mas ele não me engana não,na época que me cadastrei nesse fórum e ele era bem ativo ele postou e eu ví vídeos dele, fotos... inclusive uma que ele passava a fita ao redor do braço e bateu 49 cms ( e o BF dele tava uns 15% no máximo ) , obvio que ele não é natural, só quem é inocente acredita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que o Philsulina passa um tempo na cadeia antes de competir?

Se isso acontecer vou ter que assistir o Mr Olympia pela televisão porque o shape dele não vai caber no monitor do PC

Ficar preso te deixa sheipado. Até eu to pensando em passar uma temporada no presídio pra ver se fico mais monstrão

[...] mas num fórum que Tiago Machado passou por natural e agora Chacall se passa e 99% acredita fica complicado discutir sobre isso não é? rsrsrs

Eu me borro aqui quando o Chacolla chega e fala "foi só umas depo de 2001 a 2004 mas tomei errado nem foi ciclo direito" e os noob acreditam hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...