Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera

Estou com uma duvida, na embalagem do xpand diz para tomar um scoop no pre e um no pos.

Aonde fica o whey e dextrose nessa historia? Pois os NO's nao podem ser misturados por outras substancias ou se mistura tudo no pos?

Eu estava pensando em tomar apenas o xpand no pos, ja o whey quando acordar e antes de dormir, estaria certo?

Valeu!

Postado

E ai galera

Estou com uma duvida, na embalagem do xpand diz para tomar um scoop no pre e um no pos.

Aonde fica o whey e dextrose nessa historia? Pois os NO's nao podem ser misturados por outras substancias ou se mistura tudo no pos?

Eu estava pensando em tomar apenas o xpand no pos, ja o whey quando acordar e antes de dormir, estaria certo?

Valeu!

Tome o Xpand e 20' depois manda o shake de whey!

Postado

Tome o Xpand e 20' depois manda o shake de whey!

Ta bom, mas na embalagem do xpand diz pra toma 45min depois do treino, então eu tomo e 20 min depois ja mando whey certo?

O xpand leva 20 min pra absorver tudo? o.O

É rapido esse troço huashuashuu

Abraço! Valeu a dica.

Vo la comprar mais whey, que dor no meu bolso hsuahuasuhuh =/

Postado

Se for mandar whey antes do NO no pós, tua whey tem que ser hidrolisada.

Uma whey concentrada não absorve em 45 minutos.

O meu whey eh da designer entao ele eh concentrado. Entao eu tomo 45min depois do treino o xpand e quanto tempo depois do NO eu tomo o whey? 20min depois como o ze carlinhos falo?

Postado

Ta bom, mas na embalagem do xpand diz pra toma 45min depois do treino, então eu tomo e 20 min depois ja mando whey certo?

O xpand leva 20 min pra absorver tudo? o.O

É rapido esse troço huashuashuu

Abraço! Valeu a dica.

Vo la comprar mais whey, que dor no meu bolso hsuahuasuhuh =/

Pode ser, tome o Xpand de 40 a 45' após o treino e uns 20 a 30' manda o shake.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...