Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, beleza? é o seguinte...

irei iniciar meu terceiro ciclo e estava pensando em iniciar essa segunda (já estou com as drogas na mão) porem, terei de viajar nesse são joão e provavelmente irei ficar sem treinar durante mais ou menos 1 semana (na melhor hipótese).

quanto as aplicações e a locomoção com os bujões sera tranquila, pois irei de carro e sei aplicar bem. agora minha duvida é sobre essa semana fora da academia ai, vai atrapalhar? se for atrapalhar, alguém tem uma dica de treino que eu possa fazer em casa utilizando o peso do corpo ? obrigado.

ps: não entrei em detalhes do ciclo e da minha idade/dados pois não vem ao caso. mas se quiserem eu posto.

Editado por relibig

Publicidade

Postado

Qnd eh são João nem sei kkkkk...eh legal q vc esteja on fire e malhando..se puder adiantar um pouco o início eu acho mais legal...n q seja regra isso,,abcs

Postado

As aplicações começam segunda. na verdade amanhã meia noite. porem o ciclo vai ser de dez semanas e até o são joão o ciclo ainda não vai ter acabado.

vou fazer de tudo pra treinar e irei me alimentar bem, mas se caso não der, vai atrapalhar muito??

protocolo:

1-8 tremb (75mg)dsdn

1-10 enantato (800mg) por semana

Postado

Man,,usa trembo se tu puder até o fim do enan...minha opinião em relação ao feriado eh a mesma..tenta malhar,,eu fico doido qnd estou on free n consigo n malhar,,barras, flexões, abdominais, levanto saco de arroz, balde de água sl kkkk,,saltos em algum banco C agachamento enfim...tenta ao máximo malhar..vai usar trembolona e n malhar eh triste..abcs

Postado (editado)

é isso mano, eu quero muito malhar

quando to ciclando eu fico parecendo um maluco atras de treino, mas eu vou fazer de tudo, fazer barra, fazer tudo que der. mas se não conseguir, sera que atrapalharia muito?

em relação a tremb, como é o primeiro contato com a tremb, prefiro fazer 8 semanas só, pq não da pra guardar hcg na geladeira aqui em casa

Editado por relibig
Postado

Uma semana ta suave, joga as drogas e enquanto ta fora da gym faz flexoes, triceps banco, barra, abd, chin ups, tudo isso sem precisar das barras livre e anilhas, 1 semana nao influencia mta coisa em resultados ainda mais de um ciclo q vai ser longo, na minha opiniao.

Postado

Uma semana ta suave, joga as drogas e enquanto ta fora da gym faz flexoes, triceps banco, barra, abd, chin ups, tudo isso sem precisar das barras livre e anilhas, 1 semana nao influencia mta coisa em resultados ainda mais de um ciclo q vai ser longo, na minha opiniao.

nossa mano, já me acalmou muito isso. brigadão ai mano, com toda certeza vou fazer de tudo pra treinar la :laughingsmiley: vlw msm

Postado

se voce tentar pelo menos fazer exercicios simples como barra, triceps banco.. esses que o amigo acima citou ai.... e se esforçar pra ao menos 1 dia ou 2 dessa viajem procurar uma academia.. atrapalha em nada nao, acho que o pior dano seria no psicologico.. entao se voce fizer algum treino que te ajude a balancear isso, ta sussa..

Postado

se voce tentar pelo menos fazer exercicios simples como barra, triceps banco.. esses que o amigo acima citou ai.... e se esforçar pra ao menos 1 dia ou 2 dessa viajem procurar uma academia.. atrapalha em nada nao, acho que o pior dano seria no psicologico.. entao se voce fizer algum treino que te ajude a balancear isso, ta sussa..

realmente, o pior seria o peso no psicológico, mas vou procurar fazer de tudo. vou tentar ir na academia alguns dia, já que é feriado e não vai estar aberta todos os dias. de qualquer forma, Brigadão amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...