Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O NÚMERO IDEAL DE REPETIÇÕES

Ondulatório: Consiste em alterar a carga do exercício a cada série, uma aumenta outra diminui, mas nunca repetindo a carga, e uma forma de confundir o músculo, fazendo com que ele não entenda o que

esta acontecendo naquele momento.

Bom tópico, só achei esse ondulatório meio besteirol.

Postado (editado)

Muito boa contribuição ,saint. =D há um bom tempo não mecho no meu treino com relação a mudança de exercícios ou ordem,até divisão.A única coisa que mudo,são as cargas. em multi articulares sempre 4x8 ,as vezes 5x4 e isoladores 2x12 ou até mesmo 3x10.O único método que utilizo é rest and pause.Dropset ,isometria ,nunca fui muito de fazer...mas no dia que eu notar estagnação,irei repensar e adotar tais medidas =D

Editado por xXVictorXx
Postado

Muito boa contribuição ,saint. =D há um bom tempo não mecho no meu treino com relação a mudança de exercícios ou ordem,até divisão.A única coisa que mudo,são as cargas. em multi articulares sempre 4x8 ,as vezes 5x4 e isoladores 2x12 ou até mesmo 3x10.O único método que utilizo é rest and pause,dropset ,isometria ,nunca fui muito de fazer...mas no dia que eu notar estagnação,irei repensar e adotar tais medidas =D

Em time que está ganhando näo se mexe. =)

No treino de panturrilha, no meu caso, envolve muita carga e muita repeticäo. Comigo funcionou bem, adicionar uma série final onde eu com cerca de 60% da carga foco somente na amplitude, aumentando um pouco as repeticöes. É difícil conseguir uma boa amplitude, quando se faz cerca de 16 repeticöes com carga extremamente alta, nas repeticöes finais. Achei que foi bastante proveitoso essa pequena variacäo.

Postado

Em time que está ganhando näo se mexe. =)

No treino de panturrilha, no meu caso, envolve muita carga e muita repeticäo. Comigo funcionou bem, adicionar uma série final onde eu com cerca de 60% da carga foco somente na amplitude, aumentando um pouco as repeticöes. É difícil conseguir uma boa amplitude, quando se faz cerca de 16 repeticöes com carga extremamente alta, nas repeticöes finais. Achei que foi bastante proveitoso essa pequena variacäo.

Gostei do relato,Torf.Meu treino de panturrilha é muito semelhante ao seu.Desde que comecei com ele,deu uma melhorada notável.Também trabalho com cargas altas e mesmo assim tento dar meu máximo.com cargas que faria apenas 10 repetições,me esforço bastante para fazer 4 ou 5 a mais(nas últimas duas não consigo manter a amplitude e a vontade de ir pra casa já está a mil :laughingsmiley: ), a parte mais dfícil é aguentar a dor,mas faz parte kkk

Postado

Gostei do relato,Torf.Meu treino de panturrilha é muito semelhante ao seu.Desde que comecei com ele,deu uma melhorada notável.Também trabalho com cargas altas e mesmo assim tento dar meu máximo.com cargas que faria apenas 10 repetições,me esforço bastante para fazer 4 ou 5 a mais(nas últimas duas não consigo manter a amplitude e a vontade de ir pra casa já está a mil :laughingsmiley: ), a parte mais dfícil é aguentar a dor,mas faz parte kkk

Eu moro na Alemanha. Depois das panturrilhas tenho que voltar pra casa de bicicleta. Mas, como você falou, faz parte. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...