Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting - Low Carb, Dieta Limpa

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Cara você pode estar confundindo as coisas, TMB é o quanto seu corpo precisa para "se manter" sem atividades adicionais, se esse valor aí calculado for o seu TMB tu está muito abaixo da sua real necessidade. Depois de obtido o TMB vc precisa achar o seu GCD (Gasto calórico diário ou GED gasto energético diário, nos "ingregi" TDEE, enfim...), multiplicando o TMB pelo Fato de Atividade - FA (esse aqui dada as suas atividades diárias), só para ter uma ideia (tenho 175 cm, 28 anos) pelo método FAO/OMS/UNU (2004), meu TMB ficaria em torno de 1880kcal, meu FA (dada minhas atividades físicas) é de 1.45, então meu GCD ficaria em torno de 2725kcal, olha só a diferença, mesmo sendo um método não exato, é uma ótima base para começar e daí achar a sua real média de necessidade calórica.

Se você montar sua dieta só com essas kcal aí tu vai escaralhar a porra toda, reveja esses cálculos novamente. Esse post aqui que fiz no meu diário pode ser de alguma utilidade para calcular seu GCD (não precisa ir até a parte da divisão dos macros), e esse AQUI para achar seu FA médio, tendo de onde começar, fica mais fácil de fazer os ajustes para sua realidade.

A respeito do treino em jejum, sinceramente é questão de preferência e comodidade, faço meus treinos em jejum a mais de 3 anos e nunca tive problemas.

Abraços

Desculpa amigo, Conheço bem meu corpo, Se eu fazer uma dieta com 2500kcal, Vou engordar kkk, Sei muito bem, Tenho um app, Que joguei minhas medidas, atividades fisica, e deu 2100kcal o gasto calorico, Mas eu vou fazer essa dieta mesmo, high proteina, low carb, gordura na base de 1,0g/kg

curti

tá otima de prot e calorias

Valeu brodi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Metabolismo basal: 1947kcal

to pensando em adicionar, whey as 21 hras + 4 castanha do pará

e antes de dormir 00:00: 2 ovos inteiros..

vai dar bastante proteina, ai posso diminuir um pouco a grama de frango no lanche das 16:20

Pq não adiciona ovos,albumina ou caseína? Vai durar mais no corpo do que whey que é proteína de rápida absorção

Desculpa amigo, Conheço bem meu corpo, Se eu fazer uma dieta com 2500kcal, Vou engordar kkk, Sei muito bem, Tenho um app, Que joguei minhas medidas, atividades fisica, e deu 2100kcal o gasto calorico, Mas eu vou fazer essa dieta mesmo, high proteina, low carb, gordura na base de 1,0g/kg

Valeu brodi

Olha brother,depende do modo que tá usando pra calcular,usei 2 métodos aqui,um deu TMB de 3000kcal,outro de 2500kcal

Pesquisa aí no fórum por outros métodos PR calcular sua tmb,mas de qualquer forma,é só ir diminuindo as kcal até chegar em um número que você sinta a diferença

*Usei o my fitness pal e marquei pra perder 0,5kg/semana e deu 2100kcal tb

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

Pq não adiciona ovos,albumina ou caseína? Vai durar mais no corpo do que whey que é proteína de rápida absorção

Olha brother,depende do modo que tá usando pra calcular,usei 2 métodos aqui,um deu TMB de 3000kcal,outro de 2500kcal

Pesquisa aí no fórum por outros métodos PR calcular sua tmb,mas de qualquer forma,é só ir diminuindo as kcal até chegar em um número que você sinta a diferença

*Usei o my fitness pal e marquei pra perder 0,5kg/semana e deu 2100kcal tb

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Tambem uso o myfitness

180cm de altura, 81,5kg atual com pouca retenção, 21 anos, dieta ta reestruturada e vai ser seguida assim

http://www.treinoideal.com.br/calculadoras-de-imc-tmb-gasto-calorico

Você precisa de 1938 kcal por dia para manter suas funções vitais em repouso por 24 horas.''.

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

Eu treinei 4 meses off e suplementando com 3 comp de cobavital dia, passei de 71kg para quase 87kg, fiz dieta low carb e baixei para 74/atual, oque mais vi resultado no 1 mes foi com omega3 4g diários, minha dieta era só claras/peixe e patinho no grill, de gordura era pasta de amendoim/omega3/castanha caju/castanha para/azeite oliva, tava bem restrita, treino forte normal como em off, perdi toda essa banha em 3 meses.

Enviado pelo tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...