Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting - Low Carb, Dieta Limpa

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Altura: 180cm
peso: 82kg
objetivo: 79 em até 3 meses

Taxa Metabólica Basal (Método Harris-Benedict) : 1947kcal

Dieta de cutting

Café da manha pré treino 6:50
1scoop de c4 + 1 copo de café ou chá verde
5g de bcaa

Café da manha pos treino 7:40
120g de patinho moído (airfryer)
100g de batata doce
+300ml chá verde

Durante a manha: Chá verde com gengibre
2 ovos
5g de glutamina

almoço: 12:00
100g de arroz
100g de frango grelhado
+ salada
+1 col chia(20g)

2col de azeite de oliva

15:10

400ml Chá verde
40 minutos de aeróbico

16:20
Janta
160g de frango
60g de cenoura

Pré ceia 18:30
150g de patinho moído
3 castanha do pará
350ml de chá verde

Ceia: 00:20

3 ovo cozido
100g de abacate

119g de carboidrat (21%)

93g de gordura ( 39%)
190g de proteina( 40%)

1832kcal

sei que falta gorduuras, mas preciso de dicas, aonde seria bom adicionar

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a sua TMB?

Eu botaria proteina e gordura antes de dormir

Metabolismo basal: 1947kcal

to pensando em adicionar, whey as 21 hras + 4 castanha do pará

e antes de dormir 00:00: 2 ovos inteiros..

vai dar bastante proteina, ai posso diminuir um pouco a grama de frango no lanche das 16:20

Link para o comentário

O que ele disse é que sua dieta tem poucos ovos...concordo! Depois do leite materno, voce não vai achar na natureza alimento mais perfeito que o ovo. É o alimento de maior valor biológico que existe na natureza. Rico em proteínas e gorduras boas, etc...e ainda é barato!!! O que vc colocou ali na sua dieta de ovos, é só a qtde que eu como no café da manha.

outra coisa...sua refeição pré treino praticamente um jejum com estimulantes...repensa isso aí, jovem.

objetivo que tenho na refeição pré treino, seria só isso mesmo, pois, Vou acordar muito cedo já, e chego tarde da faculdade, Ja malhei Em jejum e rendeu

Link para o comentário

objetivo que tenho na refeição pré treino, seria só isso mesmo, pois, Vou acordar muito cedo já, e chego tarde da faculdade, Ja malhei Em jejum e rendeu

Mas você tem certeza que com uma boa refeição pré treino não renderia mais? Não manjo muito de treinar em jejum então nem vou ficar dando opinião.Em relação a seu pré treino, não prefere triplicar a dose do C4 (não me lembro direito, mas se não me engano o C4 são 3 doses no máx) do que meter um scoop com 420mg de cafeína?

Faz um omelete com 4 ovos antes de dormir e bota um azeite em cima, melhor coisa que tem

Link para o comentário

Cara você pode estar confundindo as coisas, TMB é o quanto seu corpo precisa para "se manter" sem atividades adicionais, se esse valor aí calculado for o seu TMB tu está muito abaixo da sua real necessidade. Depois de obtido o TMB vc precisa achar o seu GCD (Gasto calórico diário ou GED gasto energético diário, nos "ingregi" TDEE, enfim...), multiplicando o TMB pelo Fato de Atividade - FA (esse aqui dada as suas atividades diárias), só para ter uma ideia (tenho 175 cm, 28 anos) pelo método FAO/OMS/UNU (2004), meu TMB ficaria em torno de 1880kcal, meu FA (dada minhas atividades físicas) é de 1.45, então meu GCD ficaria em torno de 2725kcal, olha só a diferença, mesmo sendo um método não exato, é uma ótima base para começar e daí achar a sua real média de necessidade calórica.

Se você montar sua dieta só com essas kcal aí tu vai escaralhar a porra toda, reveja esses cálculos novamente. Esse post aqui que fiz no meu diário pode ser de alguma utilidade para calcular seu GCD (não precisa ir até a parte da divisão dos macros), e esse AQUI para achar seu FA médio, tendo de onde começar, fica mais fácil de fazer os ajustes para sua realidade.

A respeito do treino em jejum, sinceramente é questão de preferência e comodidade, faço meus treinos em jejum a mais de 3 anos e nunca tive problemas.

Abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...