Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade 18
- Altura182
- Peso 90
- Medidas 42cm braco
- Percentual de gordura 10 bf
- Tempo de treino 2 anos e 6 meses
- Objetivo PEGAR 100KG
- Estrutura do ciclo

1-12 600mg DECA semana

1-12 400mg DEPOSTERON (cipionato de testosterona) semana

1-12 50mg PROVIRON tsd

7-12 40mg DIANABOL tsd

O QUE ACHAM? SE TIVEREM SUGESTOES DE FITOTERAPICOS PRA DAR UMA SEGURADA NO E2 PODEM FALAR EU AGRADECO.

Publicidade

Postado (editado)

Dianabol faz início do ciclo p quebrar plateau enquanto o depo e a deca n batem,,,o proviron pela tua preocupação deves ter e2 alto...se teu fígado tiver ok usa diana por mais tempo...usa uma Ou duas weeks 40mg tsd e dps aumenta pra 60mg tsd,,,por hora..até breve

Editado por metan20
Postado

- Esse peso com esse BF? Shape deve ta da hora, posta fotos pra gente

- É primeiro ciclo?

- É bulk? se for, aumetaria a testo para 600mg week

- Pra que o proviron?

- Dbol de kick nas 4 primeiras semanas, no final só vai aumnetar as chances de maiores colaterais

- Tenha um IA em mãos!

Postado

Hm beleza! Vou lancar a diana assim q chegar então...usarei 5,6 semanas....

É o segundo blast. o primeiro foi 10 semanas com bold 600mg semana e testo 400mg semana....ganhei 10kg bem condicionados e uma gineco hahahaha

que nada, logo logo vou tirar essa glandula e não me estresso mais...

o proviron seria pra dar uma segurada no e2... a dose de testo eu deixei 200mg a cada 5 dias...vou aumentando a frequencia conforme for sentindo 'seguro' o e2

apesar do peso alto, bf bom...minha altura não ajuda...tenho amigos com 80kg que aparentam ser muito maiores =(

Postado (editado)

Hm beleza! Vou lancar a diana assim q chegar então...usarei 5,6 semanas....

É o segundo blast. o primeiro foi 10 semanas com bold 600mg semana e testo 400mg semana....ganhei 10kg bem condicionados e uma gineco hahahaha

que nada, logo logo vou tirar essa glandula e não me estresso mais...

o proviron seria pra dar uma segurada no e2... a dose de testo eu deixei 200mg a cada 5 dias...vou aumentando a frequencia conforme for sentindo 'seguro' o e2

apesar do peso alto, bf bom...minha altura não ajuda...tenho amigos com 80kg que aparentam ser muito maiores =(

cara, se tu ta com gineco primeiro toma cuidado c isso..segundo eu entrava com aromasin por um tempo e ñ com proviron

diana por 6 weeks no caso de uma gineco já estabelecida pode ser pior..então se prepara pq tu pode ter q reduzir esse tempo pra umas 4 sem,,,mas ñ o use mais de 6 sem por causa da gineco... qnt a tirar a glandula, se vc se refere a operação ela n eh tao simples assim n ein

e se seus amigos aparentam estar maiores é pq eles devem estar mais secos e densos do q vc,,,mas isso em um bulk ñ eh p se preocupar tanto agora,,

abcs

Editado por metan20
Postado

tiraria o proviron e o diana usaria como ks.

durante 4 weeks.

+1

cadê o IA.?

não sonhe tão alto, se controlar a fat não vai ganhar tudo isso...

manda foto aí pra avaliar.

Postado

- Idade 18

- Altura182

- Peso 90

- Medidas 42cm braco

- Percentual de gordura 10 bf

- Tempo de treino 2 anos e 6 meses

- Objetivo PEGAR 100KG

- Estrutura do ciclo

1-12 600mg DECA semana

1-12 400mg DEPOSTERON (cipionato de testosterona) semana

1-12 50mg PROVIRON tsd

7-12 40mg DIANABOL tsd

O QUE ACHAM? SE TIVEREM SUGESTOES DE FITOTERAPICOS PRA DAR UMA SEGURADA NO E2 PODEM FALAR EU AGRADECO.

Acho que voce comecou com os AEs cedo demais, ainda é novo e nao chegou no seu limite natural.

Eu nunca ciclei, tenho 1.85, 20 anos e 90kg com 7-8% BF e ainda acho que consigo ganhar uns 5-10kg natural.

Se eu fosse voce, primeiro eu cuidava da gine, depois treinaria sem o uso de hormonios e somente daqui a um tempo iria repensar sobre usar AEs. Especialmente porque pra operar da ginecomastia (se for necessario), voce vai ter que parar com a dieta, parar com o treino e sem duvidas nao vai poder aplicar durante ao menos 1 mes.

Abraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...