Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Produtos Da Gc Ou Landerlan?

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se for homebrew: Biotech, MedLabs. Se for LAB - Under - : Usp36, landerlan.

qual diferença de homebrew para lab under?

homebrew seria tipo, mais caseiro que lab under?

Postado (editado)

qual diferença de homebrew para lab under?

homebrew seria tipo, mais caseiro que lab under?

Teoricamente nenhuma, mas a galera gosta de diferenciar. Os homebrew's de qualidade são feitos em lugares tão bom quanto um Under, mas rola controversas dizendo que Under famosos geralmente são de laboratórios que criaram e bla bla bla, mas eu não acredito, nenhum laboratório TOP iria se arriscar assim.

Editado por Icaro Untitled
Postado

Eu tô vendo nego q nunca ciclo dando pitaco de lab...mano são duas porcarias mas entre um q fechou, fuck os supostos lotes q ainda existam por aí, e outro q ainda funciona..vai no q funciona n eh porra kkk,,,como tu vai usar um produto de um laboratório q fechou? Eh cada uma...abcs

Postado

Eu tô vendo nego q nunca ciclo dando pitaco de lab...mano são duas porcarias mas entre um q fechou, fuck os supostos lotes q ainda existam por aí, e outro q ainda funciona..vai no q funciona n eh porra kkk,,,como tu vai usar um produto de um laboratório q fechou? Eh cada uma...abcs

Velho, que preconceito bobo. Tem cara que nunca ciclo, mas tem contatos, e conhece várias pessoas que estão ciclando e muitooo. Isso é bem relativo, cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...