Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistam Até O Fnal Se Forem Capazes


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Me preocupo muito mais com pessoas que nascem, crescem e morrem no sofrimento, não precisa ir longe não basta olhar para o nosso país. Dizem que vivemos em comunidade, mas não trabalhamos para o bem comum, apenas sustentamos um sistema sujo. O homem vale infinitas vezes mais que um animal, o dia em que não houver esse tipo de sofrimento para a raça humana, aí neste dia penso que devemos olhar para o sofrimento dos animais. Questão de urgência e de prioridade. Quando um navio navio afunda, ou uma casa pega fogo, primeiro saem crianças, mulheres e homens, depois se houver tempo e o risco for baixo os animais são resgatados, quero que ainda nesta vida permaneça essa ordem. Porque o dia em que um animal for salvo primeiro será realmente o nosso fim como raça.

cara nao sei pq mas tenho mto mais pena dos animais do q de gente...

O ser humano eh mto cruel e o animal apenas segue instintos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei pq mas tenho mto mais pena dos animais do q de gente...

O ser humano eh mto cruel e o animal apenas segue instintos

Bem isso. O humano faz maldade pq quer. Já os animais não tem culpa de nascer/crescer

com instinto de predador. Com exceções dos que convivem com humanos (são menos agressivos)

Tem várias classificações de vegetariano.

Tipo :

Come derivados de leite e ovos.

Não come derivado de leite,mas come ovo.

etc etc

Eita? Pensei que só tivesse um tipo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que outros tipos? Pensei que veget não comia nenhum tipo.

A não ser que tenha carne que não seja de animais.

(não entendo de vegano, só pensava isso mesmo)

Não estou me referindo a vegetarianos, o que eu quis dizer é que a pessoa vê videos assim e pensa "Não vou comer mais carne de porco de agora em diante", e dai vai lá em e se entope file e frango.

Mas é como disse o Jonh.. existem trocentos tipos de vegetáriano, e o que é uma coisa que pra mim não faz o menor sentindo.

Tipos de vegetariano pdf_button.png printButton.png emailButton.png

Vegetariano: o vegetarianismo inclui o veganismo e define-se como a prática de não comer carne (aves, peixe, ovelha etc.) nem seus subprodutos (bacon, salsicha, presunto etc.), com ou sem uso de laticínios e ovos. O vegetariano não come nada que implique em tirar a vida de um animal. O regime vegetariano não é, pois, exclusivamente vegetal e seu nome não se origina de alimentação vegetal e, sim, do latim vegetus que significa "forte", "vigoroso", "saudável".

Subdivididos muitas vezes em ovo-lacto e lacto, os vegetarianos podem tentar ou não reduzir seu uso de produtos animais não alimentícios, como fazem os veganos.

Ovo-lacto-vegetariano: não consome nenhum tipo de carne, mas inclui ovos e leite (e derivados, como queijo, iogurte etc.) em sua alimentação. Esta é a forma mais "popular" de vegetarianismo.

Lacto-vegetariano: não consome nenhum tipo de carne, mas inclui leite e derivados do leite (laticínios).

Vegano: os veganos excluem de sua alimentação todos os produtos de origem animal. Além de carnes, peixes, aves, laticínios (leite, manteiga, queijo, iogurte etc.), excluem ovos, mel, gelatina etc. Os veganos evitam o uso de couro, lã, seda e de outros produtos menos óbvios de origem animal, como óleos e secreções presentes em sabonetes, xampus, cosméticos, detergentes, perfumes, filmes etc.

O veganismo é mais um estilo de vida do que apenas uma opção alimentar. Esta opção é seguida como um princípio, pois é quase impossível ser 100% vegano, pois nesse caso o vegano não poderia ir ao cinema nem bater fotografias (porque no filme tem gelatina), não poderia andar de carro ou de ônibus, porque os pneus contêm produtos de origem animal, muitas vezes os bancos são de couro etc.

Veg: apelido resumido de vegetariano; costuma incluir os veganos.

Vegetariano estrito: originalmente o mesmo que vegano; agora pode significar vegano ou vegetariano.

Crudívoro: o crudivorismo admite apenas a ingestão de alimentos crus.

Frugívoro (ou frutívoro ou frutariano): sistema alimentar que admite apenas o consumo de fruas na alimentação.

Freegano - o freegano (uma corruptela deliberada da palavra vegano) come aquilo que encontra no lixo. Apesar de os freeganos serem mais radicais que os veganos ao se recusarem a comprar qualquer tipo de alimento, eles também são mais flexíveis, já que não têm objeções éticas a comer produtos animais que foram jogados fora. Eles querem evitar dar dinheiro àqueles que exploram os animais. Uma vez que um produto foi descartado, não faz diferença para o produtor se o alimento é consumido ou incinerado. Alguns freeganos continuam não gostando da idéia de comer um cadáver e – apesar de estarem dispostos a comer alimentos de latas de lixo – eles são bem informados sobre a contaminação fecal na carne e compreendem os riscos à saúde envolvidos em comer qualquer coisa que tenha passado por um abatedouro.

------------

Ainda tem uns que inventam.. tipo, só comem carne vermelha, ou só comem carne branca, ou só comem peixe e por ai vai hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

já nos primeiros segundos de vídeo saquei do que se tratava. Fechei na hora. Não consigo assistir essas coisas. Chego a ficar mal durante todo o dia porque tenho um grave problema de dificilmente esquecer coisas que me chocam, sejam elas positivas ou negativas.

Chocante demais. Tenho sangue pra isso não. Para esses tipos de coisas, sou bem "beta"... kkkkkkkkkkkk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu sei que frangos passam pelo mesmo, pq o frango seria essessão,

até já postei video de granjas do brasil que tratam o frango de mesmo modo

eu não disse que iria parar de comer, eu disse que dava vontade de parar 'acho'

mas enfim já foi explicado que não precisa de tanto sofrimento em vida só pq depois de um tempo tu vai virar um file na mesa

entenda quem quiser


Mano,

já nos primeiros segundos de vídeo saquei do que se tratava. Fechei na hora. Não consigo assistir essas coisas. Chego a ficar mal durante todo o dia porque tenho um grave problema de dificilmente esquecer coisas que me chocam, sejam elas positivas ou negativas.

Chocante demais. Tenho sangue pra isso não. Para esses tipos de coisas, sou bem "beta"... kkkkkkkkkkkk

Abraço.

nunca assista um behead humano... o primeiro que vi passei mal por dias

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...