Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistam Até O Fnal Se Forem Capazes


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Eles foram criados para isso e nem sabem o que é vida, ou seja, não tem o que se queixar de estarem servindo de alimento a nós, mesmo com esse 'sofrimento'.

Animais nas savanas, florestas e pantanos sofrem bem mais que os animais nesses criadouros.

Já parou pra pensar como um animal morre de velhice caso ele chegue a esse ponto ?

É simples, ele perde os dentes, morre de fome. Ou é estrangulado e sangra com muita dor até a morte. Por fim pode acontecer dele quebrar algum membro e morrer de sede e fome, ou seja, bem pior que isso e no final ninguém aproveita a carne, apenas abutres.

O mundo é cruel camaradas, não se deixem enganar por porquinhos bonitinhos e cenas melodramáticas.

primeiro nós somos diferentes dos animais, afinal somos gente, pessoas e apesar de muitos de nós sermos piores que eles, não se pode deixar levar por isso, tinhamos que ser minimamente diferentes

segundo os animais nas savanas morrem e ninguém aproveita a carne só abutres? mas abutres são criaturas

e terceiro, animais silvestres sempre estiveram ai, ninguém os obriga a viver nas florestas e savanas como os porcos dos vídeos obrigados a viver alí, foram criados pra ser carne na mesa, mas se vc soltar ele numa savana ele vai viver, quem diz que ele pertence há uma jaula

seu post é tendencioso só para as pessoas, que se dane os animais rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os "dentes" podem machucar feio.

Lembro que um professor me contou que um funcionário teve a perna arregaçada por um desses porquinhos que pesam 300 kg .

Testículos se faz necessário dependendo do tipo de manejo.

Rabo eu não lembro algum motivo..

Eu tenho umas fotos/vídeo.

Depois posto aqui.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Os "dentes" podem machucar feio.

Lembro que um professor me contou que um funcionário teve a perna arregaçada por um desses porquinhos que pesam 300 kg .

Testículos se faz necessário dependendo do tipo de manejo.

Rabo eu não lembro algum motivo..

Eu tenho umas fotos/vídeo.

Depois posto aqui.

se me lembro o rabo é pra evitar que os outros arranquem com mordidas o que pelo stress dos animais na certa vai acontecer então já antecipam isso

a mordida de porco é poderosa de fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máfia costumava usar os porcos para se livrar de cadáveres, deixavam dias sem se alimentar, depois arrancavam os dentes e raspavam os cabelos dos mortos e atiravam aos porcos. A ferocidade era tanta que não sobrava nada nem os ossos. Por isso sempre desconfiem criadores de porcos.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máfia costumava usar os porcos para se livrar de cadáveres, deixavam dias sem se alimentar, depois arrancavam os dentes e raspavam os cabelos dos mortos e atiravam aos porcos. A ferocidade era tanta que não sobrava nada nem os ossos. Por isso sempre desconfiem criadores de porcos.

É verdade.

Dizem que não deixam um fio de cabelo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Minha mae conta uma história que uma mulher criava porcos soltos em casa e um dia o marido dela brigou com ela e a esfaqueou ela caiu no quintal e ele fugiu, ela ainda tava viva mas os porcos sentiram o cheiro do sangue e a comeram viva

Tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...