Visitante Flex W. Postado Agosto 9, 2015 às 19:15 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 às 19:15 Eles foram criados para isso e nem sabem o que é vida, ou seja, não tem o que se queixar de estarem servindo de alimento a nós, mesmo com esse 'sofrimento'. Animais nas savanas, florestas e pantanos sofrem bem mais que os animais nesses criadouros. Já parou pra pensar como um animal morre de velhice caso ele chegue a esse ponto ? É simples, ele perde os dentes, morre de fome. Ou é estrangulado e sangra com muita dor até a morte. Por fim pode acontecer dele quebrar algum membro e morrer de sede e fome, ou seja, bem pior que isso e no final ninguém aproveita a carne, apenas abutres. O mundo é cruel camaradas, não se deixem enganar por porquinhos bonitinhos e cenas melodramáticas. primeiro nós somos diferentes dos animais, afinal somos gente, pessoas e apesar de muitos de nós sermos piores que eles, não se pode deixar levar por isso, tinhamos que ser minimamente diferentes segundo os animais nas savanas morrem e ninguém aproveita a carne só abutres? mas abutres são criaturas e terceiro, animais silvestres sempre estiveram ai, ninguém os obriga a viver nas florestas e savanas como os porcos dos vídeos obrigados a viver alí, foram criados pra ser carne na mesa, mas se vc soltar ele numa savana ele vai viver, quem diz que ele pertence há uma jaula seu post é tendencioso só para as pessoas, que se dane os animais rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 9, 2015 às 23:21 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 às 23:21 (editado) Os "dentes" podem machucar feio. Lembro que um professor me contou que um funcionário teve a perna arregaçada por um desses porquinhos que pesam 300 kg . Testículos se faz necessário dependendo do tipo de manejo. Rabo eu não lembro algum motivo.. Eu tenho umas fotos/vídeo. Depois posto aqui. Editado Agosto 9, 2015 às 23:23 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 9, 2015 às 23:27 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 às 23:27 Os "dentes" podem machucar feio. Lembro que um professor me contou que um funcionário teve a perna arregaçada por um desses porquinhos que pesam 300 kg . Testículos se faz necessário dependendo do tipo de manejo. Rabo eu não lembro algum motivo.. Eu tenho umas fotos/vídeo. Depois posto aqui. se me lembro o rabo é pra evitar que os outros arranquem com mordidas o que pelo stress dos animais na certa vai acontecer então já antecipam isso a mordida de porco é poderosa de fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Agosto 9, 2015 às 23:31 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 às 23:31 (editado) A máfia costumava usar os porcos para se livrar de cadáveres, deixavam dias sem se alimentar, depois arrancavam os dentes e raspavam os cabelos dos mortos e atiravam aos porcos. A ferocidade era tanta que não sobrava nada nem os ossos. Por isso sempre desconfiem criadores de porcos. Editado Agosto 9, 2015 às 23:32 por Norton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 9, 2015 às 23:47 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 às 23:47 A máfia costumava usar os porcos para se livrar de cadáveres, deixavam dias sem se alimentar, depois arrancavam os dentes e raspavam os cabelos dos mortos e atiravam aos porcos. A ferocidade era tanta que não sobrava nada nem os ossos. Por isso sempre desconfiem criadores de porcos. É verdade. Dizem que não deixam um fio de cabelo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 10, 2015 às 03:53 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 03:53 Minha mae conta uma história que uma mulher criava porcos soltos em casa e um dia o marido dela brigou com ela e a esfaqueou ela caiu no quintal e ele fugiu, ela ainda tava viva mas os porcos sentiram o cheiro do sangue e a comeram viva Tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deschain 438 Postado Agosto 10, 2015 às 12:23 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 12:23 Eu adoro os senhores porcos. O bacon é excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Agosto 10, 2015 às 14:19 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 14:19 Penso naquela historia que todos dizem sobre porco viver na lama. Isso é realmente necessário? Acho que viver dessa forma não é culpa do porco, mas do seu criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 10, 2015 às 15:20 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 15:20 Se for por isto, vire vegetariano, acontece o "mesmo" com outros animais. Exatamente... não adianta nada deixar de comer porco, pra se entupir com outros tipos de carne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Agosto 10, 2015 às 20:01 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 20:01 Que outros tipos? Pensei que veget não comia nenhum tipo. A não ser que tenha carne que não seja de animais. (não entendo de vegano, só pensava isso mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora