Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistam Até O Fnal Se Forem Capazes

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Eles foram criados para isso e nem sabem o que é vida, ou seja, não tem o que se queixar de estarem servindo de alimento a nós, mesmo com esse 'sofrimento'.

Animais nas savanas, florestas e pantanos sofrem bem mais que os animais nesses criadouros.

Já parou pra pensar como um animal morre de velhice caso ele chegue a esse ponto ?

É simples, ele perde os dentes, morre de fome. Ou é estrangulado e sangra com muita dor até a morte. Por fim pode acontecer dele quebrar algum membro e morrer de sede e fome, ou seja, bem pior que isso e no final ninguém aproveita a carne, apenas abutres.

O mundo é cruel camaradas, não se deixem enganar por porquinhos bonitinhos e cenas melodramáticas.

primeiro nós somos diferentes dos animais, afinal somos gente, pessoas e apesar de muitos de nós sermos piores que eles, não se pode deixar levar por isso, tinhamos que ser minimamente diferentes

segundo os animais nas savanas morrem e ninguém aproveita a carne só abutres? mas abutres são criaturas

e terceiro, animais silvestres sempre estiveram ai, ninguém os obriga a viver nas florestas e savanas como os porcos dos vídeos obrigados a viver alí, foram criados pra ser carne na mesa, mas se vc soltar ele numa savana ele vai viver, quem diz que ele pertence há uma jaula

seu post é tendencioso só para as pessoas, que se dane os animais rs

Publicidade

Postado (editado)

Os "dentes" podem machucar feio.

Lembro que um professor me contou que um funcionário teve a perna arregaçada por um desses porquinhos que pesam 300 kg .

Testículos se faz necessário dependendo do tipo de manejo.

Rabo eu não lembro algum motivo..

Eu tenho umas fotos/vídeo.

Depois posto aqui.

Editado por Johnn
Visitante Flex W.
Postado

Os "dentes" podem machucar feio.

Lembro que um professor me contou que um funcionário teve a perna arregaçada por um desses porquinhos que pesam 300 kg .

Testículos se faz necessário dependendo do tipo de manejo.

Rabo eu não lembro algum motivo..

Eu tenho umas fotos/vídeo.

Depois posto aqui.

se me lembro o rabo é pra evitar que os outros arranquem com mordidas o que pelo stress dos animais na certa vai acontecer então já antecipam isso

a mordida de porco é poderosa de fato

Postado (editado)

A máfia costumava usar os porcos para se livrar de cadáveres, deixavam dias sem se alimentar, depois arrancavam os dentes e raspavam os cabelos dos mortos e atiravam aos porcos. A ferocidade era tanta que não sobrava nada nem os ossos. Por isso sempre desconfiem criadores de porcos.

Editado por Norton
Postado

A máfia costumava usar os porcos para se livrar de cadáveres, deixavam dias sem se alimentar, depois arrancavam os dentes e raspavam os cabelos dos mortos e atiravam aos porcos. A ferocidade era tanta que não sobrava nada nem os ossos. Por isso sempre desconfiem criadores de porcos.

É verdade.

Dizem que não deixam um fio de cabelo..

Visitante Flex W.
Postado

Minha mae conta uma história que uma mulher criava porcos soltos em casa e um dia o marido dela brigou com ela e a esfaqueou ela caiu no quintal e ele fugiu, ela ainda tava viva mas os porcos sentiram o cheiro do sangue e a comeram viva

Tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...