Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistam Até O Fnal Se Forem Capazes


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

acho que por um tipo de revolta eu num vou mais comer quaisquer carne de porco
sei que aos olhos de muitos são apenas comida, mas pra que tanto sofrimento em vida

criadouro de porcos

3 partes cada uma mais chocante que a outra

VERY GRAPHIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

acho que independente de ser ou não vegetariano, vegano ou comer carne, o que implica é o fato do bicho nascer sofrendo e morrer sofrendo, não adianta usar o fato de que ele vai morrer pra alimentar pessoas, pq todo ser vivo quando nasce tá predestinado a morrer e ninguém quer ficar sofrendo assim desde o nascimento até morrer e virar comida de verme que de modo indireto tbm somos comida de alguém algum dia

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que independente de ser ou não vegetariano, vegano ou comer carne, o que implica é o fato do bicho nascer sofrendo e morrer sofrendo, não adianta usar o fato de que ele vai morrer pra alimentar pessoas, pq todo ser vivo quando nasce tá predestinado a morrer e ninguém quer ficar sofrendo assim desde o nascimento até morrer e virar comida de verme que de modo indireto tbm somos comida de alguém algum dia

Concordo,cara. exatamente como disse,a questão não é que vão virar comida.A questão é o sofrimento que eles passam(animais sentem dor como o ser humano),no caso deles eles só tem paz quando são abatidos...bem triste de se ver.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Concordo,cara. exatamente como disse,a questão não é que vão virar comida.A questão é o sofrimento que eles passam(animais sentem dor como o ser humano),no caso deles eles só tem paz quando são abatidos...bem triste de se ver.

sim, isso é uma daquelas coisas que se fala 'o fim não justifica os meios'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui vegano mas não aguentei a barra e voltei a comer carne, hoje em dia eu vejo que o problema não é comer carne, é o sistema capitalista agressivo como um todo que acaba "criando" esses matadouros que querem que o porco em uma semana de vida esteja em nossa mesa.

ps: não sou de esquerda antes que me joguem pedras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...