Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Ano E Tópico Do Ano

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Bronco, poderia fazer algo parecido, vc dava esse premio ao usuario que tivesse mais likes no mes.

Problema é que muitos likes vao mais para zueira do que para conteudo...

Não contar os likes do assuntos gerais nessa "competição", ja ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bronco, poderia fazer algo parecido, vc dava esse premio ao usuario que tivesse mais likes no mes.

cara, muitos likes vem de comentarios zueiros e nao só de topicos zueiros , por exemplo se alguem comentar algo engraçado na sessão de treinamento ou nutrição muita gente vai curtir .

Like nao serve como parametro.

Link para o comentário

cara, muitos likes vem de comentarios zueiros e nao só de topicos zueiros , por exemplo se alguem comentar algo engraçado na sessão de treinamento ou nutrição muita gente vai curtir .

Like nao serve como parametro.

Seria legal uma votação trimestral no TÓPICO que mais agregasse conhecimento ao forum, e não posts afinal são muitos diariamente.

Link para o comentário

Não acho uma boa... Fora os dois últimos comentários, também há os casos dos que ficam o dia inteiro postando na seção Diário de Treino. Muitos não tem 5 posts (que na prática são contabilizados em outras áreas do fórum) e possuem 100+ likes

Link para o comentário

Também concordo que o curtir näo deve ser um parâmetro aceitável.

Eu tenho metade dos posts do moderador busarello, porém tenho mais likes que ele. Isso de modo algum significa que eu contribuo pro fórum mais que ele, longe disso.

Link para o comentário

Também concordo que o curtir näo deve ser um parâmetro aceitável.

Eu tenho metade dos posts do moderador busarello, porém tenho mais likes que ele. Isso de modo algum significa que eu contribuo pro fórum mais que ele, longe disso.

Pois é... número de likes e de posts não servem com parâmetros, até mesmo porque tem pessoas que tem milhares de posts no off-topic enquanto alguns não tem nem centenas e já acrescentaram muito ao fórum.

Olá,

A competição do "Usuário do mês" era feito por votos como se fosse uma enquete, nada a ver com likes.

O problema de rolar votação, é que BR é BR... sempre vai dar um jeitinho de se "dar bem". Digo isto porque não seria surpresa alguns users combinarem entre si e darem votos a uma pessoa para ganhar a premiação.

Na minha opinião, o vencedor deveria ser escolhido apenas pelos moderadores do fórum, pois assim aconteceria de forma "neutra" e por quem realmente está ligado em tudo que acontece no fórum.

Link para o comentário

Na minha opinião, o vencedor deveria ser escolhido apenas pelos moderadores do fórum, pois assim aconteceria de forma "neutra" e por quem realmente está ligado em tudo que acontece no fórum.

concordo , essa seria a maneira mais democratica, porque se fosse pros users escolherem teria combinação de votos ou zueira

Mas continuo com minha opinião , esse tipo de disputa interna so traria atrito entre os usuários , seria uma rivalidade nao sadia pra ganhar esse premio.

Link para o comentário

concordo , essa seria a maneira mais democratica, porque se fosse pros users escolherem teria combinação de votos ou zueira

Mas continuo com minha opinião , esse tipo de disputa interna so traria atrito entre os usuários , seria uma rivalidade nao sadia pra ganhar esse premio.

Hmmm de fato irá criar um certo atrito, mas creio que seja mais pelo "nível" de usuários que frequentam o fórum com mais frequência do que propriamente pelo concurso.

Só o fato de ter que criar um concurso para "estimular" os usuários a contribuírem mais já comprova isto que falei.

.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...