Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu galera, por acompanharem, estagnei um pouco no final, porem a dieta posso dizer que foi 90% durante todo o ciclo,

nao consegui tirar print dos exames mas adianto que o E2 estava pouco acima do limite e a Testo bateu 3500, assim que eu conseguir posto aqui pra vocês,

os ganhos basicamente foram esses, 8-9kg.. Finalizei o ciclo com 87,5kg e vou continuar postando aqui até o fim da TPC.

Segue foto pra galera ter uma noção.. E ja adianto tambem que enan+deca está por vir...

Full_Size_Render.jpg

Sim, espinhas começaram a sair no final do ciclo, mas tudo controlado já..

Publicidade

Postado

Vinil qual semana tu sentiu que estagnou ?

Provável que faça um igual e estava pesando nas ultimas duas semanas começar um cutting bem severo para aproveitar que não ia perder massa muscular e que os ganhos não iam ser mais significativos.

Postado

Vinil qual semana tu sentiu que estagnou ?

Provável que faça um igual e estava pesando nas ultimas duas semanas começar um cutting bem severo para aproveitar que não ia perder massa muscular e que os ganhos não iam ser mais significativos.

da 7 pra 8 semana... Não sei se é o caso fazer cutting no final de um ciclo desses, mesmo porque a probabilidade de você perder na TPC sera maior ainda...

Postado

Vinil ainda sobre o lance de estagnar, espero não estar sendo repetitivo...

Depois da 8semana não subiu o peso da balança e/ou tu não notou mais diferença no shape em questão de tamanho, densidade ou pump

Postado

Vinil ainda sobre o lance de estagnar, espero não estar sendo repetitivo...

Depois da 8semana não subiu o peso da balança e/ou tu não notou mais diferença no shape em questão de tamanho, densidade ou pump

Apenas no peso, com certeza o corpo continuou mudando e pump continuou sinistro.. Claro, nao como da 2° a 6° semana que foi onde tive os maiores ganhos, mas os ganhos continuaram sim...

Postado

Fala galera, so pra compartilhar o que estou fazendo no pós-ciclo, hoje fazem 30 dias que fiz ultima aplicação e vou entrar com tamox 40mg tsd durante 15 dias..

15 dias pós ultima aplicação entrei tambem com cobavital que aumentou drasticamente minha fome e a quantidade de comida, atualmente estou sem um controle de kcal/dia mas estimo que estou passando das 3700 kcal.

vou tentar manter isso até o fim da tpc.. meu peso atual é de 89kg :ohno02: , sim 2kg a mais do que da ultima aplicação, e quero tentar segurar esse peso até o fim da tpc..

bf em torno de 13-14% (olhometro)

• 2 semanas depois...
Postado

45 dias da ultima aplicação e até agora 88kg, estou bem retido e bf subiu um pouco, acredito que por conta da dieta, mas é isso ai...

atualmente 20mg tamox tsd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...