Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele nao veio pedir conselho, ele veio pedir autorização... e mesmo sem tê-la vai fazer do mesmo jeito... não há nada a ser feito nesse caso...

----

peça 16 duras ao seu farmaceutico e adicione 1 na segunda e 1 na quinta... nao vai fritar seu fígado esses dois orais... galera é desesperada... pode mandar mas mande a testosterona também assim você continua sendo homem e terá resultados melhores...

se o farmaceutico consegue hemogenin ele consegue dura... é a mesma receita sem problemas... se ele nao tiver dura manda deposteron... 1 ampola 3x na semana...

Publicidade

Postado

entaum pessoal, ja decidir, vou tomar so stanozoland 10mg, vou tomar 2 por dia , junto com o xantinon, quero da so uma secada e ganha um poko de massa magra, depedendo irei colocar aqui o resultado ou a merda kkkkkkkkkkkk

Postado

1º - quanto está o BF, imagino que ainda esteja alto demais para ciclar.

2º - 1 ano de treino não é nada, tem muito chão pela frente antes de entrar no veneno.

3º - fuja desse farmacêutico que o que ele te indicou não faz o menor sentido.

tamo junto. vlw flw

Fuja dese farmacêutico? Eu colava C ele no bagulho...várias testos q ele poderia arrumar kkkk

Postado

Fuja dese farmacêutico? Eu colava C ele no bagulho...várias testos q ele poderia arrumar kkkk

Deixe eu corrigir então.

Fuja das "dicas" desse farmacêutico. Abuse do contato kkkkk.

Falando nisso, a farma perto de casa agora tem um funcionário novo, o cara deve ter 1,80m e mais de 100kg fácil, quadrado.

Vou virar melhor amigo :ph34r_anim:

Postado

1 - Da um tiro na cara do farmaceutico! ok?? kkkkkkk

2 - Não impora que já comprou os produtos, é só vender, e estudara mais e pensar em outro protocolo

3 - Por favor, deixe para mais para frente, vc não tem experiência alguma, isso não é pela idade nm nada, é por falta de estudo mesmo!

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...