Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo percebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

se existisse um topico desses quando comecei a treinar acho que nao teria gasto 500 reais em proteina em po (nao so whey mas a maior parte era)

Editado por jamendola
Postado

Suplemento não é tão inútil assim como muitos falam. Creatina é um bom exemplo. Whey eu só compro mesmo se tiver com grana sobrando. Agora creatina e uma albumina é sempre bem vindo.

Postado

Acabei de comprar 500 g de creatina na growth. uheuhe Nunca mais usei, fiquei afim de usar de novo. Vou comprar uma pasta de amendoim também pra comer no café da manhã e na ceia. Não gosto muito de gastar com suplementos. Prefiro gastar com comida ou com anabols.

Postado

Acabei de comprar 500 g de creatina na growth. uheuhe Nunca mais usei, fiquei afim de usar de novo. Vou comprar uma pasta de amendoim também pra comer no café da manhã e na ceia. Não gosto muito de gastar com suplementos. Prefiro gastar com comida ou com anabols.

Eu prefiro gastar com comida e pronto. kkkk

anablos é para gente grande :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...