Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fico abismado como tópicos inúteis como esse ou como o da "altura perfeita" recebem tanta atencäo em detrimento a tópicos interessantíssimos que säo esquecidos e näo säo debatidos...

Postado (editado)

Fico abismado como tópicos inúteis como esse ou como o da "altura perfeita" recebem tanta atencäo em detrimento a tópicos interessantíssimos que säo esquecidos e näo säo debatidos...

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo percebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

Editado por leonardooosouza
Postado (editado)

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo precebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

Rapaz, o placar tá apertado, 16 dizem que näo tomam, 12 dizem que tomam.... Nada de grande massa näo. E o pior, alguns que näo tomam ficam fazendo piadinhas, o que acaba tirando a credibilidade dos seus "votos".

Editado por Torf
Postado

Rapaz, o placar tá apertado, 16 dizem que näo tomam, 12 dizem que tomam.... Nada de grande massa näo. E o pior, alguns que näo tomam ficam fazendo piadinhas, o que acaba tirando a credibilidade dos seus "votos".

Pô, mas mesmo assim, você precisa se colocar na cabeça do iniciante. A cabeça do iniciante é mais ou menos "sem whey, sem ganhos" só o fato dele ver várias pessoas dizendo que não tomam, já vai colocar uma pulga atraz da orelha dele e forçar ele a pesquisar sobre o que realmente é o whey. Então por esse lado esse tópico vale a pena sim. O ato de estimular o iniciante a pesquisar antes de sair gastando seu suado salário (ou dos seus pais) com proteina superfaturada, já vale o tópico.

Postado

Será que é tão inútil?

Vamos dizer que sou um iniciante, me cadastrei no fórum e como todo bom iniciante estou louco pra saber quais os melhores suplementos pra me deixar igual o arnold. O que eu faço? Entro na parte de suplementos do fórum. Logo em seguida entro nesse tópico e vejo a grande massa dizendo que toma 0g de whey. Logo penso, mas ué? Vejo todos na minha academia tomando whey, porque o pessoal desse fórum não toma? Vou procurar me informar e ao fim acabo percebendo que whey é apenas uma proteina como qualquer outra. Pronto, economizei 200 reais que eu iria gastar todo mês com whey por pelo menos uns 6 mêses (que é mais ou menos o tempo que o iniciante leva pra perceber que está gastando dinheiro atoa com whey) apenas por ter lido esse tópico antes. Eai, é tão inútil assim?

isso vdd , se eu tivesse visto este fórum desde o começo não tinha gastado com balonei's só com GH :ph34r_anim:

Postado

Depois de 1 mes de dieta que fui entender o que é suplemento.

É SUPLEMENTAR o que falta na dieta ( a vá!!!)

Se sua dieta atinge teus macros...suplementar não é necessário...

Tenta bater 2g/Kg de proteína -- é uma média bastante usada

Respondendo:

0g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...