Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e estou para fazer meu primeiro ciclo, nunca bebi bebidas alcoolicas e não fumo, estou fazendo com acompanhamento medico de uma medica do esporte.

- Altura: 1,73
- Peso: 74
- Tempo de treino: Aproximadamente 4 anos
- Objetivo: Ganho de massa muscular

Realizei todos os exames que ele me passou e depois me receitou os seguintes medicamentos:

Stanozolol oral : 1 capsula 10 mg a cada 5 horas por dia, totalizando 4 capsulas.

Dianabol oral: 1 capsula 10 mg a cada 5 horas por dia totalizando 4 capsulas.

Deposteron 200 mg: 1 aplicação por semana durante 6 semanas.

Anastrazol: 1 capsula ao dia durante 30 dias.

Metadoxil: 1 capsula a cada 12 horas por dia, totalizando 2 capsulas por dia durante 30 dias.

Fortfit: 4 medidas antes do treino e 2 medidas após o treino.

Tribulos terrestris: 100 mg

Triptofano: 200 mg

Tironina: 300 mg : 1 dose de 12 em 12 horas, durante 30 dias.

Obs: Não suplemento, mantenho dieta constante nesse tempo de treino.

Estou com dúvidas no metadoxil, ja pesquisei e pelo que vi não ajuda muita coisa como protetor, é verdade??? A silimarina poderia ser usada como intraciclo?

Gostaria de saber a opnião geral do todo, o que pode ser melhorado.

Obrigado galera.

Publicidade

Postado

Dobre a dose de deposteron e aplique pelo menos duas vezes na semana (seg e quinta) por exemplo.

Escolha entre Stano ou Diana, esses dois Orais juntos em um mesmo protocolo nao é nada aconselhavel, até por que tem intuitos diferentes.

Protetor hepatico se usa antes/depois!

durante o ciclo trate de se hidratar bem (sua obrigação)

e use Abacaxi e algum chá pra ajudar...

Postado

E aew pessoal estou com uma duvida enorme, esse vai ser meu 1° ciclo, treino a 1 ano, era bem gordinho, hj tenho uma barriga marota, e queria a opniao de vcs ( por favor nao me esculachem, assim como disse sou novo e estou aqui procura ajuda )

- Peso: 85
- Tempo de treino: Aproximadamente 1 anos

o farmacêutico me indico o ciclo de hemogenin+stanzolol+ xantinon.... ele me disse para tomar 1 comprimido tds os dias durante os vinte dias, e gostaria de saber se realmente é isso?

Postado

E aew pessoal estou com uma duvida enorme, esse vai ser meu 1° ciclo, treino a 1 ano, era bem gordinho, hj tenho uma barriga marota, e queria a opniao de vcs ( por favor nao me esculachem, assim como disse sou novo e estou aqui procura ajuda )

- Peso: 85

- Tempo de treino: Aproximadamente 1 anos

o farmacêutico me indico o ciclo de hemogenin+stanzolol+ xantinon.... ele me disse para tomar 1 comprimido tds os dias durante os vinte dias, e gostaria de saber se realmente é isso?

Não!!

entre nos topicos de ciclo do forum, de uma estudada, se informe bem sobre o assunto e depois pense em ciclar!

abraços!

Postado

Olá

Típico ciclo de "profissionais". Se não tiver acesso a mais drogas e esse Deposteron for de farmácia usaria só ele. Nessa dose mesmo. Porém 6 semanas é pouco.

10-12 semanas de Depô de farmácia dará um bom resultado em um shape virgem.

Postado (editado)

Bom dia,

Sobre o protetor hepatico Arthur C, o metadoxil de intra ciclo dara alguma ajuda?, e pos ciclo, silimarina talvez?

Santana, é sim, eu comprei as depos com receita na farmacia, porém não tenho acesso a mais unidades, tenho apenas 6.

Vl4d, tenho pouco menos de 10% de bf, eu ja adquiri todo esse medicamento, voce acha que nao vira mandar o stano e a diana junto?

Se puderem me dar mais opniões e dicas, estou para começar na terça feira.

Editado por will.siqueira
Postado

- Men, não misture dois orais!

- Minha sugestão, pula fora de estano! Procura um tópico do stein sobre não ser indicado para iniciantes!

- Cipionato, MV longa, 2 shots na semana no minimo seg e quinta como dito pelo nosso amigo a cima!

Postado

Tô com esse mesmo A'E em mãos só muda que no lugar do Stano oral tenho a deca intra, pensando em fazer 1 comprimido de 10 mg à cada 8 horas totalizando 3 ao dia e mandar 2 ml de deposteron segunda e quinta e o protetor hepático pensei em mandar alcachofra 1 semana antes do ciclo iniciar e depois clomid e tribulus, aproveitando o embalo do parceiro ai, podem me ajudar ai tbm galera, ver o que dar pra melhorar ou se tá bom pra 1º ciclo ??

Postado

meu deus é sério isso.???

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...