Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vix, se ele crescer e ficar com 1,90 com 60kg o bagulho fica tenso.

kkkkkk Deus me livre, até chegar no 1,90 ( SE CHEGAR ) não to mais em cutting.

Publicidade

Postado

Cara ou essa foto ta muito mentirosa ! ou tem algo errado nas medidas não é possível, tenhu 1,80 igual vc e 77 kl e nao to no seu shape !

Não entendo pq não estão acreditando '-'

Editei com uma foto do biceps, tirei agora, totalmente frio.

Postado

O cara tem uma genética muito boa, acho que entra em cutting agora não seria a melhor das hipótese, eu faria bulk pois você precisa de obdomem, com um abdômen maior fica mais fácil depois quando entra em cutting, pois assim vai secar bastante e vai aparecer pouco, lembrando que Bulk é dieta, bulk "sujo" é mesma coisa que estar em off.

Postado

O cara tem uma genética muito boa, acho que entra em cutting agora não seria a melhor das hipótese, eu faria bulk pois você precisa de obdomem, com um abdômen maior fica mais fácil depois quando entra em cutting, pois assim vai secar bastante e vai aparecer pouco, lembrando que Bulk é dieta, bulk "sujo" é mesma coisa que estar em off.

Realmente tenho uma genética favorável para peito, obrigado por comentar!

Editei o tópico com o total de gordura e ampliei mais a primeira foto!

Irei ao médico hoje, mais tarde trago a minha altura exata.

Postado

Uma outra dúvida, a albulmina é melhor ser tomada a noite ( junto com o abacate ) ou na primeira refeição?

Fica ao seu criterio jovem, na pratica nao faz diferença, pode misturar com qq coisa tbm.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...