Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Trembolona + Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

Onde esses caras conseguem sal de tren para uso humano?

Cara consegue para fazer uma bosta dessa, ao invés de fazer um injetável legit sem tren cough lol

Consigo em farmacia de manipulação, coisa mais simples do mundo. Basta ter receita, e mais legitima que qualquer tremb ai... vi a galera ai falando em 300mg/ dia, a droga é oral a dosagem é outra coisa

0,5 de anastro 2x por dia da 1mg por dia, isso é muito alto, vai zerar teu estradiol. OBS: com 1mg por dia zerou meu estradiol UTILIZANDO 600MG DE TESTOSTERONA, agora imagine sem utilizar testosterona. não sei esse negocio de trembo oral..

Esse manipulado o endocrino quem passou, ja é terceira vez que tomo, a ultima foi com 0.7mg de ominitrope, tive otimos resultados, em torno de 1.5kg/mes de musculo na bioimpedancia. Nesse caso, que pretendo associar com a Dura, voce acha que pode atrapalhar os resultados ? li que o Anastrozol tb ajuda nos ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 MG de trembolona...o endócrino passa 10mg.......looool eu leio cada uma kkkkkk bodybuilding tá virando uma zona pqp...lamentável

A galera que tá falando pra fazer 300mg ai, não levou em consideração que ele vai mandar 20mg/DIA, Quem diabos usa 300mg/DIA DE TREMBO ??

Mas concordo que 20mg/dia é pouco, ainda mais oral..

RI p crl com o " quem diabos usa 300mg/dia de trembolona? "...Os caras tão pirando...pelo menos o bf tá certo,,mas essas doses aí tem q rever, e o protocolo tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...