Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.. A um ano atrás fiz um ciclo meia boca de 5 deca durabolin administrado um por semana, de lá ate hoje nunca fui o o mesmo, libido baixa ereções fracas, desmotivado retenção, dificuldade de perder gordura sendo que sempre fui ecto extremo.. Fiz exames a um tempo atras atrevez de um endócrino e tava tudo "OK" só que o inteligente não pediu exame de e2 nem prolactina que e determinante quanto a libido...

Semana passada fiz exames e peguei hoje e constatei que meus hormônios estavam todos desrregulados... A minha dúvida e qual dosagem de IA e anti-prolamistemico a ser administrada..

1z3t2xk.jpg

16lz4wj.jpg
k1rp92.jpg
2vwv22t.jpg
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se faz tempo que ciclou, faça o seguinte:

[2] Mude a dieta, treine corretamente e coma corretamente

[3] Adiciona todos os suplementos que aumentam a testosterona

[4] Reduza as porcarias potenciais da sua dieta que aumentam a síntese do estradiol

[5] Dose novamente o estradiol.

[6] Vai tomar IA pra que se não sabe qual é a causa do estradiol elevado?

Postado

a exatamente um ano atras, usei pouco tipo como experimental ou melhor a culha, usei 2 deposteron uma em cada semana, na terceira usei 10 compr de hemogenin 1 por dia.. ai emendei com 1 deca por semana totalizando 5 decas, e não fiz tpc.. achei que não haveria nessecidade.. ai depois comecei a senti libido baixa e depois palmolecencia, ai fui no endocrino pediu exames fiz.. so pediu todos exames menos e2 e prolactina.. e alegou que meu problema era psicologico, sendo que tentei da um cruza nas vezes seguintes e nada.. nem com reza brava o bixu continuava de pe.. nas preliminares ia bem ficava de pé ate na hora de bota, quando tentava "puft" descia toda hora era isso.. ai fiz esses exames ai e vi que e2 ta do jeito que ta..

mas, não estou podendo treinar no momento..

Postado

deca suprime o eixo totalmente, deveria ter feito tpc, ta vendo oq a falta de conhecimento faz.

siga as dicas do der, e daqui um tempo faça exames novamente, se não resolver creio que tera que recorrer ao tamox

Postado (editado)

eu sabia! não era leigo, foi que eu já havia usado outras parada antes e não tinha acontecido nada.. foi ai que me empolguei e deu no que deu

Editado por bangdan
Postado
  Em 07/05/2015 em 22:02, DerWundermann disse:

[1] Se faz tempo que ciclou, faça o seguinte:

[2] Mude a dieta, treine corretamente e coma corretamente

[3] Adiciona todos os suplementos que aumentam a testosterona

[4] Reduza as porcarias potenciais da sua dieta que aumentam a síntese do estradiol

[5] Dose novamente o estradiol.

[6] Vai tomar IA pra que se não sabe qual é a causa do estradiol elevado?

mano no caso, você está falando pra eu diminuir meu bf, porque o tecido adiposo que aumenta o e2.. mas tá foda de perder gordura lek..

Postado
  Em 08/05/2015 em 13:11, xxhotnosxx disse:

da uma checada na tireoide: tsh, t3 livre, t3 reversa, t4 livre

e também na testo total, shbg e albumina

tem ereção matinal?

poste aqui ou mande mp, abraço.

Já chequei a mais ou menos 6 meses atrás e tava tudo OK.. Tenho ereção matinal sim as vezes fraca as vezes acordo galudao mais quando acordo logo abaixa, e a tempos que não sinto ereções involuntárias..

Já falei com o zucaro, ele recomendou usar anastrozol 0,25 tsd DPS 0,25 dsdn DPS 0,25 ds2dn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...