Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Belo artigo

Tenho vontade de dar uma secada :\

Mas com meu peso e minhas medidas axo que nao vira ne.. vou secar mas vou perder uns 2cm de braco facil :(

Secar sem volume é tenso

ah to nessa tbm, vo pegar uns 38~40 de braço relaxado e dai sim começar a secar.

mas tbm nao to naquela de sair comendo td que ve pela frente! hahahaha

tenho um amigo que era do meu tamanho, e resolveu secar.

hoje fomos medir biceps contraido.. to com 37,5 e ele com 34,5 ¬¬

Postado (editado)

Esse é o problema mesmo rafa, por enquanto, tenho que ser "gordo" mesmo, mesmo nao tendo uma qualidade muscular, pelo menos nao troco pelo o que eu era.. Mas ainda pretendo secar, mas quando tiver bem maior mesmo, igual a sua meta (38~40 de braco)

Editado por marcelobra1
Postado

ah é muito mais prático..

como o rodts disse uma vez,

eu pelo menos nao tenho paciencia de me sacrificar e comer direitinho durante o ano todo, entao faço um off gigante e depois prefiro seguir uma dieta fudida durante um tempo pra perder..

Postado

ah é muito mais prático..

como o rodts disse uma vez,

eu pelo menos nao tenho paciencia de me sacrificar e comer direitinho durante o ano todo, entao faço um off gigante e depois prefiro seguir uma dieta fudida durante um tempo pra perder..

verdade.. sou adepto a essa filosofia tambem

Postado

engraçado, eu tava fazendo um treino ABCD e resolvi colocar um treino 4ªf pra não ficar de bobeira em casa.

Resolvi fazer um dia só de abdominal e lombar, inclusive com abdominal completa (situp - o crunch é a abdominal parcial), extensão de lombar e abdominais laterais. Não faltou nem instrutor nem frango pra me criticar e dizer q não era pra eu fazer.

Mas só pra lembrar, fazer os músculos do abs é mais fácil do que secar a gordura que fica em cima, e isso tem que ter mais atenção.

E só mais uma parada que já li em artigos em inglês e me enrolei, lá eles chamam o "tanquinho" de "six pack", que foi traduzido como seis pacotes. Na verdade, esse 6 pack se refere àquelas caixas de garrafa que vêm dividas em seis quadrados para encaixar as garrafas.

E pra vizualizar os exercícios: http://www.exrx.net/Lists/ExList/WaistWt.html#anchor172895

abç

Postado

E só mais uma parada que já li em artigos em inglês e me enrolei, lá eles chamam o "tanquinho" de "six pack", que foi traduzido como seis pacotes. Na verdade, esse 6 pack se refere àquelas caixas de garrafa que vêm dividas em seis quadrados para encaixar as garrafas.

E pra vizualizar os exercícios: http://www.exrx.net/Lists/ExList/WaistWt.html#anchor172895

abç

Por isso amo esse fórum e a galera daqui... foi só falar e olha as demonstrações ai.

Vlw! :wub:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...