Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Em Lata Caseira!

Posts Recomendados

Ai galera! Ja fiz a receita sim e tenho feito toda a semana ! Faço 2 pacotes de 800 gr por vez ! O custo aqui em Mg está na faixa de R$7,50 o pacote de 800 gr o que me dá R$0,75 a cada 100 gr de peixe coado! A lata tem 85 gr de peixe coado! Quanto ao gosto e consistência é bem melhor do que o enlatado pq eu coloco cebolas no fundo da panela para os peixes não grudarem e também um pouco de coentro para dar mais sabor! Eu acho uma delicia! Consumo 3 colheres de sopa por dia o que me dá uns 100 gr. por porção ! Dura em media 1 semana ! Custo-benefício excelente na minha opinião! Vou colocar tomates para ver como fica a com molho!! vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai galera! Ja fiz a receita sim e tenho feito toda a semana ! Faço 2 pacotes de 800 gr por vez ! O custo aqui em Mg está na faixa de R$7,50 o pacote de 800 gr o que me dá R$0,75 a cada 100 gr de peixe coado! A lata tem 85 gr de peixe coado! Quanto ao gosto e consistência é bem melhor do que o enlatado pq eu coloco cebolas no fundo da panela para os peixes não grudarem e também um pouco de coentro para dar mais sabor! Eu acho uma delicia! Consumo 3 colheres de sopa por dia o que me dá uns 100 gr. por porção ! Dura em media 1 semana ! Custo-benefício excelente na minha opinião! Vou colocar tomates para ver como fica a com molho!! vlw!!!

Opa!!!

Sempre quero tentar fazer, mas esqueco. =P

Obrigado pelo relato.

Link para o comentário

show de bola parabéns pelo tópico eu também sou adepto do "faça você mesmo".

como muitas já citaram ai da pra controlar mais oque você como, até porque na própria lata não diz as propriedades do óleo "comestível" que vem nessas porra..

grande abraço bons treinos e bons ganhos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...