Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, enxi tanto o saco de voces que acabou que nem fiz o aero! So treinei, e ai o negocio é bom mesmo, que Pump lindo que da segundo treino so e ja ta manero.

Outra duvida que me ocorreu é a seguinte, eu tenho esse problema quarta e tava pensando em treinar 6 da matina, so que me aconselharam comer e depois de 2 horas tomar o shotgun, eu teria que acordar 4 da manha fazer um shake de albumina que fosse e depois ir treinar? Ou 1 dia que acorde coma e treine nao faz tanta diferenca!

Foi mal, eu sei que sou chato, mas gastei um bom dinhero nisso e quero ter o melhor resultado possivel!

Valeu

Postado

Cara, tu vai dormir que horas??? É muito mais importante pro corpo descansar, sem ser interrompido. Do que fazer um treino usando isso.

Acho melhor tu nem treinar nesses dias do que fazer tais sacrificios apenas para usar um produto. Tem diversas pessoas que treinam só 3x na semana e tem excelentes resultados...

Você não deve adaptar seu treino, e dieta a um suplemento, e sim o contrario.

Postado

Então caras, vou usar o shotgun junto com o synthesize, dei uma apertada no bolso e preferi usar esse combo

pq acho que se usar creatina vou ter muita retenção de liquidos

e eu estou com meu bf alto, pretendo diminuir (me corrijam se o pensamento estiver errado)

Eu treino 4x por semana, seg-ter-quin-sex

to querendo aproveitar o termogenico do shotgun e fazer aerobicos

antes de ler esse topico eu pensava em fazer todos os dias 20min de bike ou esteira pre treino

depois q li pensei em fazer 40min de aerobicos na quarta feira apenas, mas to achando pouco pra semana

o q vcs acham?

abraços!

Postado

Então caras, vou usar o shotgun junto com o synthesize, dei uma apertada no bolso e preferi usar esse combo

pq acho que se usar creatina vou ter muita retenção de liquidos

e eu estou com meu bf alto, pretendo diminuir (me corrijam se o pensamento estiver errado)

Eu treino 4x por semana, seg-ter-quin-sex

to querendo aproveitar o termogenico do shotgun e fazer aerobicos

antes de ler esse topico eu pensava em fazer todos os dias 20min de bike ou esteira pre treino

depois q li pensei em fazer 40min de aerobicos na quarta feira apenas, mas to achando pouco pra semana

o q vcs acham?

abraços!

Cara, se vc quer diminuir o BF então de mais foco aos aerobicos!

Treine 3 vezes na semana e faça 3 vezes de aerobicos!

Postado

É, concordo com o leandro, foque mais os aerobicos.

Tenta fazer pelo menos 3x na semana, se não for seguir a dica do leandro, fez AeJ 3x e treina normal msm... Ou faz 20 min no pós treino....

Postado (editado)

Humm...sakei caras, valeu Akanux e Leandro

vou seguir esse esquema então

Mas eu tava pensando aqui, se eu fizer 20 de aerobicos pós treino

como ficaria o shake de whey, malto e synthesize?

Pq dizem q deve ser tomado imediatamente apos o treino

Mas esse periodo é contado apos a parte aerobica ou apos a musculação??

Editado por killthejack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...