Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, minha duvida é a seguinte, comecei a tomar o Shotgun hoje, e eu vou pelo menos 3 vezes na semana fazer aerobicos, so que vai ter dias que vou precisar fazer antes do treino, que é o caso de amanha que to todo enrolado com a faculdade. Eu tomo o shotgun antes do aerobico e depois treino com peso, ou faco o aerobico tomo o shotgun, espero uns 20 min e treino com peso??

Valeu !

Publicidade

Postado

Cara,

O shot tem termogenico. Eu se fosse voce nao mandaria aerobicos nenhum. Treinaria intensamente e comeria intensamente tambem. Voce vai acabr queimando um pouco gordura, talvez nao tanto quanto queira, mas tambem ira ganhar massa magra. Depois que acabar o shot voce faz um cutting e manda a ver nos aerobicos.

Postado

Eu acho que fazendo aerobicos apenas 2, 3 vezes na semana nao irei queimar tanta massa magra!

Nesse caso que citei, o que voce faria ? antes ou depois do aero?

Postado

Cara, eu faria 2 vezes apenas. Se possivel faça nos dias que vc não treina, ou faça depois dos treinos, nunca antes...

Se for nos dias que vc nao treina, faça 40~50 minutos. Se for depois dos pesos, faça 20~30 minutos.

Postado

Eu prefiro fazer depois tambem, mas hoje por exemplo eu to bastante enrolado, que to tendo que ir na faculdade que to vendo coisa de transferencia! ai teria que fazer antes. Mas tentarei treinar com pesos antes

Postado (editado)

É que eu vou fazer uma aula de running!

E se eu ficar esperando pra correr na esteira, eu vo ficar mofando la, que esse horario fica entupida a academia!

Editado por Bene
Postado

Nao é simples assim, toda quarta eu tenho curso em outra cidade, eu saio da facul direto pra la, sexta tambem vou, entao, so da segunda terca e quinta, ai eu ficaria com terca e quinta e as vezes aej segunda !

Mas o que voce acha de tomar o shotgun antes do aerobico? Desperdicio, ne ? Se eu fizer antes mesmo, acho que vou tomar depois e treinar com pesos mesmo.

Vou dar um jeito aqui

!

Valeu pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...