Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cadê Os Magros Com Barriga Desse Fórum?!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite!

Não costumo postar aqui, apenas leio.. mas vamos lá para a dúvida.

Treino há 1 ano e 1 mes, natural e pretendo ser assim, pois bem, 1,92m com 87 kilos de noite, período onde treino.

Sou relativamente magro pela altura, panturrilha fina, pulsos finos etc, poréeeemmm eu tenho uma barriga, uma gordura abdominal notável, porém com corpo magro, isso que é foda...

Vamos ao que eu já fiz:

- Diminuir bastante o carbo ( meu organismo sente muita falta, seja no primeiro, quinto ou décimo dia, mas eu seguro bem), usar o lipo 6 bl4ack, aumentar quantidade de proteínas e fazer uns tirinhos na esteira umas 3x por semana ( 1 km só no tiro) e também na bike.

Isso me ajudou a reduzir bem a gordura abdominal, me sentia muito bem, poréeeem, tava na mesma, não crescia nada, só definia.

Até que eu cansava de ficar na mesma, quero sempre crescer mais e mais e compro hipercalorico e mudo a dieta pra uma mais parruda ( vou em nutricionista esportivo, ele é fisiculturista tb e etc...) e acabo ganhando um volume massa, porém a barriga cresce de novo e cresce notavelmente.

Aí eu me sinto incomodado novamente e volto a diminuir bem o carbo, termogenico e esteira, a barriga diminui bem e eu volto ao que era antes, definido... ai passa um tempo eu quero aumentar o volume de novo..

E fico nesse ciclo vicioso.

Qual a dica de vocês? Sei que ou tu faz bulking ou cutting, mas porra, a minha barriga faz um bulking à parte, só dela, aí é foda.

* Não como açucar, besteiras, etc.. é frango/atum/carne magra e carbos ( batata doce e bana da terra) a BASE da minha dieta.

Uma foto que mostra um pouco como é, pode não parecer grande pra você, talvez, mas me incomoda e muita gente já alou comigo sobre essa barriga

http://i.imgur.com/hcm2FHp.jpg

Não sei se entenderam o que eu quis passar!

Abraços!!

Editado por gilz

Publicidade

Postado

1- faça calculo da tmb e monte a propria dieta com a conta correta de kcals(muitos nutricionistas passam dietas ridiculas de caveta)

2- muita gente vai discordar de mim nisso, mas eu acho que enquanto n tiver a barriga reta nao vale a pena partir pra bulking(iniciantes) pois da pra ganhar uma massa mediana mesmo em cutting sendo iniciante

3- posta uma foto pra gente dar uma olhada direito

4- hipertrofie o abdomen(quanto mais musculos na area mais facil de parecer definido)

eu era assim quando comecei a treinar, magro com pança de cerveja.. fiz um cutting violento com deficit de 1000kcal sequei tudo e ainda consegui um ganho leve de mm

Postado

Eu tenho esse mesmo problema, estava magro com barriga fiz um bulking que não foi 100% limpo por questão de tempo e financeira, acabou que ganhei massa muscular e tambem mais gordura agora dia 15 vou entrar no processo de cutting e espero a partir dai crescer limpo com dieta 100% limpa.

Em relação ao seu relato, você cuida da dieta ? Coloca a dieta no papel e calcula os macros ? Porque só pode ser isso para a barriga crescer de novo.

Eu tenho esse mesmo problema, estava magro com barriga fiz um bulking que não foi 100% limpo por questão de tempo e financeira, acabou que ganhei massa muscular e tambem mais gordura agora dia 15 vou entrar no processo de cutting e espero a partir dai crescer limpo com dieta 100% limpa.

Em relação ao seu relato, você cuida da dieta ? Coloca a dieta no papel e calcula os macros ? Porque só pode ser isso para a barriga crescer de novo.

Postado

1- faça calculo da tmb e monte a propria dieta com a conta correta de kcals(muitos nutricionistas passam dietas ridiculas de caveta)

2- muita gente vai discordar de mim nisso, mas eu acho que enquanto n tiver a barriga reta nao vale a pena partir pra bulking(iniciantes) pois da pra ganhar uma massa mediana mesmo em cutting sendo iniciante

3- posta uma foto pra gente dar uma olhada direito

4- hipertrofie o abdomen(quanto mais musculos na area mais facil de parecer definido)

eu era assim quando comecei a treinar, magro com pança de cerveja.. fiz um cutting violento com deficit de 1000kcal sequei tudo e ainda consegui um ganho leve de mm

É, nunca fiz calculo de dieta não, sempre segui a dieta que o nutricionista passava, 3 colheres disso, 200g daquilo...

Postei a foto no primeiro post!!

Vou focar melhor no abdomem então!

Carbos à noite não influencia, né Vejo gente dizendo que sim, gente dizendo que não, sempre há uma divisão.

A dieta é limpa, porém sem calculos como falei acima!! E preciso pesquisar sobre o que é macros então, valeu pela dica!!

Postado

vc nao tem hiperlordose? dependendo do grau faz parecer que tem pança haha

Muito provavelmente não, ehehe, apesar de eu não ter uma postura elogiável, mas já medi meu BF no nutricionista, no total deu 13%, na barriga foi o ponto mais critico com 22% se não me engano... braço deu 4,5, costas 11%, etc

Ou seja, tem gordura lá mesmo!!

Postado

Muito provavelmente não, ehehe, apesar de eu não ter uma postura elogiável, mas já medi meu BF no nutricionista, no total deu 13%, na barriga foi o ponto mais critico com 22% se não me engano... braço deu 4,5, costas 11%, etc

Ou seja, tem gordura lá mesmo!!

faz um cutting com tudo bem calculadinho até sumir tudo, ai vc entra num bulk limpo bem limpo

esse acumulo de gordura tão grande deve ser por excesso de calorias na dieta man, boa sorte ai nos ganhos

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...