marcelobra 3 Postado Novembro 10, 2009 às 01:00 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:00 cara até olhando a digitação do fernando dá pra perceber que ele não ia escrever 'reSgistro Ilegal' huahuahuahuuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brahma Bull 11 Postado Novembro 10, 2009 às 01:02 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:02 é por essas e outras que me afastei do forum, soh leio as dicas do Bronco no blog mesmo. Virou briga de lavadeira. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angeloki 2 Postado Novembro 10, 2009 às 01:02 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:02 esse cara tá fazendo uma propaganda tão grande do fernandows que eu nem sabia que era vendedor que da proxima vez que for comprar whey protein vou comprar dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vulgotellyy 0 Postado Novembro 10, 2009 às 01:04 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:04 VEJAM GALERA. ELE DISSE QUE FUI EU QUEM ENVIOU O EMAIL COMO SE FOSSE ELE NE? SIMPLES: VEJAM NA FIGURA ACIMA.. MEU IP DA GVT..SAINDO DE DENTRO DO MEU MODEM SPEEDTOUCH GVT E AGORA VEJAM ABAIXO QUAL O IP DELE. O HOST, O SERVIDOR E O IP DELE, DO FERNANDOWS IMPOSSIVEL TER SIDO EU, RS, OU SEJA..FOI ELE MESMO... E AGORA FERNANDO EU TO INVENTANDO TAMBEM?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Novembro 10, 2009 às 01:04 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:04 eu duvido muito que o fernandows iria querer atrapalhar as vendas de alguem... esse vulgo ta muito desesperado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caverna 0 Postado Novembro 10, 2009 às 01:05 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:05 Quem cospir primeiro aqui ganha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Novembro 10, 2009 às 01:06 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:06 melhor da closed ja deu o que tinha que dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Novembro 10, 2009 às 01:06 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:06 Claro ne cara, se o host é do endereco la do email, que tava aberto pra todos.. Obvio que vai aparecer ali fernando, alguem enviou usando o nome dele É so ter um pouco de conhecimento em informatica que ta na cara que é fake hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vulgotellyy 0 Postado Novembro 10, 2009 às 01:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:08 desesperado nao quero so alertar o TANTO DE OTARIO ANTA QUE ACREDITA NESSE FALSO VEJAM GALERA. ELE DISSE QUE FUI EU QUEM ENVIOU O EMAIL COMO SE FOSSE ELE NE? SIMPLES: VEJAM NA FIGURA ACIMA.. MEU IP DA GVT..SAINDO DE DENTRO DO MEU MODEM SPEEDTOUCH GVT E AGORA VEJAM ABAIXO QUAL O IP DELE. O HOST, O SERVIDOR E O IP DELE, DO FERNANDOWS IMPOSSIVEL TER SIDO EU, RS, OU SEJA..FOI ELE MESMO... E AGORA FERNANDO EU TO INVENTANDO TAMBEM?? AS PROVAS ESTAO AI, ACREDITA E VE QUEM QUER.. Claro ne cara, se o host é do endereco la do email, que tava aberto pra todos.. Obvio que vai aparecer ali fernando, alguem enviou usando o nome dele É so ter um pouco de conhecimento em informatica que ta na cara que é fake hahaha vc e tao burru e tao cego que voce nao ve o sv.hm, e servidor anta, é o ponto de acesso do servidor, onde so dentro da maquina servidora se pode fazer tal feitio kakakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Novembro 10, 2009 às 01:10 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 às 01:10 (editado) hahahhaha... na boa cara, voce é tao muleque que nao sabe com quem ta discutindo.. Pelo jeito nao sabe que rede é minha area? Qual host da maquina servidora? É O SITE LA QUE O FERNANDO PASSOU.. obvio que vai aparecer o ip dele, alguem usou o nome dele (voce), é so ver o titulo da mensagem com um gritante erro de portugues Primeiro estuda e conclui tua escola, pra depois querer argumentar algo comigo ok Agora eu que sou burro e cego, voce manja em cara Na boa moderas, demorou pra fexar o topico e banir rs Editado Novembro 10, 2009 às 01:11 por marcelobra1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados