Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor Excessivo Nas Axilas (Pizzas)

zbt5015

Posts Recomendados

Publicidade

Qual sua idade? Pq dependendo pode ser inicio msm de hiperidrose...

Comecei por volta dos 13~14 anos, lá pelos 20 operei e obtive sucesso, porém houve compensação do suor no peito e costas, além de que com o passar do tempo voltei a suar do mesmo jeito, tanto que hj em dia ninguem mais recomenda fazer cirurgia...

Usei um bom tempo o rexona clinical que citaram aí, mas arregaça a roupa cara, hj uso um rollon ice 72hrs da garnier que segura bem e não mancha a roupa, MAS suo ainda... Não quis mexer com isso de botox pq fico meio receoso, mas li que cura msm a hiperidrosone na axila por uns 6meses, to pesquisando sobre esse desodorante driclor, provável que eu teste em breve..

MAS antes de tudo: procure um médico(dermatologista e endocrinologista) para avaliar sua situação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o dono do tópico, mas tenho um caso até parecido. Antes não era nos braços, mas era nas mãos!

Eu era sedentario, mas qnd ficava nervoso, ou ancioso com algo, poderia ser a coisa mais boba do mundo, minhas mãos ficavam MOLHADAS de suor, eu simplesmente n gostava de cumprimentar ngm uhauhahua

Agora o foco passou a ser o suvaco...mas não acho que seja tão grave, a ponto de ter que operar, como foi o caso do BUSY. Mas é constrangedor...

Link para o comentário

Visitante Grassi

Isso é muito mais normal do que imagina. Ansiedade, insegurança e desconforto parece ser a causa que você relatou. Não precisa operar, não precisa aplicar nada, isso já aconteceu comigo, e esporadicamente acontece ainda. Fui em um dermatologista que diagnosticou a causa como "psicológica", exemplo: antes de apresentar uma palestra, ou conversar com aquela mulher que faz seu coração disparar, seu corpo sofre uma espécie de "descarga de estresse"; alguns tem insônia, perda de apetite, diarréia, e outros ganham uma bela pizza embaixo dos braços. Meu tratamento foi um calmante (sim!) bem balela, chama Sintocalmy, o próprio dermatologista que prescreveu. Isso reduziu minha ansiedade, e num passe de mágicas parei de ter essa sudorese nervosa. Até recuperar a confiança, usei roupas branca/preta, isso foi importante também. Parei de tomar medicamento, e mesmo assim, mantendo bem a calma, isso é algo que raramente me acontece agora. Vai por mim, isso é bem simples de resolver.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...