Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curti, ficou menor e completo, vou mandar assim mesmo

- Acho o terra e o agachamento exercícios fundamentais para o FB.

- Acho que fazer somente o leg press para as pernas vai ser muito pouco.

- Näo vejo necessidade de dois supinos.

- Näo vejo necessidade desse puxador.

Eu não estou fazendo tanto para manter a cintura fina e tanto para conseguir treinar bem jiu jitsu no dia seguinte

Olha o arnold, não tinha perna grossa so seguia a linha da cintura, mas uma boa panturrilha

Realmente o treino ficou melhor sem eles

concordo em tirar os especificos para biceps e triceps, tendo em vista que ja vao estar treinados indiretamente.

No mais vc faz o que quiser, agacho e terra nao funcionam para todo mundo, tanto fisicamente quanto psicologicamente, faz o que te deixa feliz e satisfeito com o treino hehe :)

Concorda em não treinar biceps e triceps? Bela ideia se voce quer ficar com uma linha de braço fino e tronco grosso

Espero que não tenha sido uma piadinha sobre não aguentar terra e agachamento até porque voce não sabe minhas cargas rsrs

Publicidade

Postado

- Você treinando barra fixa, tá treinando bastante o bíceps.

- Você treinando paralelas, tá treinando bastante o tríceps.

- O negócio é fazer a execucäo corretamente, focar na intensidade do treino e no progresso das cargas (ou, pode ser o caso desses dois exercícios, progresso das repeticöes).

- Por mais que pode parecer controverso, muitos creêm que os exercícios isoladores näo säo fundamentais para o desenvolvimento dos membros superiores.

Postado

- Você treinando barra fixa, tá treinando bastante o bíceps.

- Você treinando paralelas, tá treinando bastante o tríceps.

- O negócio é fazer a execucäo corretamente, focar na intensidade do treino e no progresso das cargas (ou, pode ser o caso desses dois exercícios, progresso das repeticöes).

- Por mais que pode parecer controverso, muitos creêm que os exercícios isoladores näo säo fundamentais para o desenvolvimento dos membros superiores.

Bom, eu ja lia coisas desses tipo antes de cadastrar e acho totalmente sem fundamento não vou criar mais uma discussão

Postado (editado)

Bom, eu ja lia coisas desses tipo antes de cadastrar e acho totalmente sem fundamento não vou criar mais uma discussão

- Por isso que eu disse ser algo controverso.

- Você é quem conhece seu corpo. Você deve fazer um treino que você se sinta bem e perceba a evolucäo, mas, assim, contanto que o treino faca algum sentido.

- Eu näo posto meus treinos nunca aqui para serem avaliados, pois viräo com essa mesma ladainha de sempre, ladainha essa que eu também escrevo para o pessoal aqui (faca o que eu digo e näo o que eu faco). Mas eu treino desde os 18 anos e hoje aos 34 eu sei muito bem como meu corpo se comporta e quais as melhores estratégias de treino para mim.

Editado por Torf
Postado

Falei em não treina-los tendo em vista que ja vao estar treinados indiretamente, se vc acha isso ruim, não faça.

Falei em terra e agacho pois nem todo mundo se adapta/gosta e não acho que isso seja um crime (não fazer estes dois exercicios) se tivesse sido uma piadinha eu teria sido irônico. Aprenda a interpretar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...