Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hipertrofia terça e quinta sendo que os outros dias da semana são de jiu jitsu

Pensei em fazer um treino FB simples,mas não estou confiante que seja a melhor opção

Barra fixa 4x

Paralela 4x

Puxador aberto 3x8

Supino hammer 3x8

Desenvolvimento 4x8

Rosca direta 3x8

Rosca martelo 3x8

Triceps testa polia 4x8

Leg press 4x12

Panturrilha maquina 6x15

Publicidade

Postado

Tá ruim o treino.. Porque acha que FB não é boa opção? Acho que seria o melhor no seu caso.

Algo tipo isto:

Agachamento livre

Remada curvada

Desenvolvimento

Supino Recto

Barra fixa

Levantamento terra

Tudo 4x8~10

E pode treinar panturrilha tsd ou dsdn e abdómen se quiser também 3x por semana no máximo. E se quiser adicione um isolador também..

Postado (editado)

Eu faria: agacho livre...terra.. ( revese um leve e outro pesado no mesmo treino) ...supino ( ou paralelas) ... remada curvada ( ou barra fixa, pode revezar os 2 também).

Terra, supino, alguma remada com barra (cavalinho/curvada/yates) e leg press

Terra e leg press com peso suficiente pro cu fazer bico

Tá ruim o treino.. Porque acha que FB não é boa opção? Acho que seria o melhor no seu caso.

Algo tipo isto:

Agachamento livre

Remada curvada

Desenvolvimento

Supino Recto

Barra fixa

Levantamento terra

Tudo 4x8~10

E pode treinar panturrilha tsd ou dsdn e abdómen se quiser também 3x por semana no máximo. E se quiser adicione um isolador também..

Tinha me esquecido das remadas é uma boa vou por no lugar de uma rosca e adicionar o supino

Assim fica 3 pra peito e costas e 1 pra biceps triceps vou por elev lateral tb pro ombro n ficar pra tras

Então agachamento e terra eu não faço pra manter a linha em V

Barra fixa 3x

Paralela 3x

Remada curvada 3x

Supino halter 3x

Puxador aberto 3x

Supino hammer 3x

Rosca alternada 3x

Triceps testa cross 3x

Desenvolvimento 3x

Elev lateral 3x

Leg press 4x

Panturrilha 6x

So tenho receio da recuperação atrapalhar o jiu ,qualquer coisa tira um de peito e costas

Editado por Doidaum
Postado

Tinha me esquecido das remadas é uma boa vou por no lugar de uma rosca e adicionar o supino

Assim fica 3 pra peito e costas e 1 pra biceps triceps vou por elev lateral tb pro ombro n ficar pra tras

Barra fixa 3x

Paralela 3x

Remada curvada 3x

Supino halter 3x

Puxador aberto 3x

Supino hammer 3x

Rosca alternada 3x

Triceps testa cross 3x

Desenvolvimento 3x

Elev lateral 3x

Leg press 4x

Panturrilha 6x

So tenho receio da recuperação atrapalhar o jiu ,qualquer coisa tira um de peito e costas

- Acho o terra e o agachamento exercícios fundamentais para o FB.

- Acho que fazer somente o leg press para as pernas vai ser muito pouco.

- Näo vejo necessidade de dois supinos.

- Näo vejo necessidade desse puxador.

Postado (editado)

Barra fixa 3x

Paralela 3x

Remada curvada 3x

Supino reto barra 3x

Supino halter 3x

Puxador aberto 3x

Supino hammer 3x

Rosca alternada 3x

Triceps testa cross 3x

Desenvolvimento 3x

Elev lateral 5x

Leg press 5x

Panturrilha 6x

Em vermelho o que eu incrementaria. Sublinhado, o que eu tiraria

Obs.: Falar que não faz terra e agachamento, nesse fórum, é tão grave quanto falar que atirou uma grávida na linha do trem. Cuidado. Eu mesmo posso ir pra cadeira elétrica por ter sugerido tirar desenvolvimento do treino HAHA

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Em vermelho o que eu incrementaria. Sublinhado, o que eu tiraria

Obs.: Falar que não faz terra e agachamento, nesse fórum, é tão grave quanto falar que atirou uma grávida na linha do trem. Cuidado. Eu mesmo posso ir pra cadeira elétrica por ter sugerido tirar desenvolvimento do treino HAHA

- Conta pra ninguém näo, mas eu näo faco levantamento terra... Mas creio que, quanto menor a freqüência de treino, mais importantes säo os exercícios que trabalhem o corpo todo. Daí eu vejo a importância do terra, no caso dele, pra ele näo ficar apenas com esse leg press.

- Mas você tem razäo. Tem muita coisa que eu faco e que eu deixo de fazer, e näo falo aqui no fórum, para näo ser mais crucificado que já sou.

Postado

concordo em tirar os especificos para biceps e triceps, tendo em vista que ja vao estar treinados indiretamente.

No mais vc faz o que quiser, agacho e terra nao funcionam para todo mundo, tanto fisicamente quanto psicologicamente, faz o que te deixa feliz e satisfeito com o treino hehe :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...