Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Repostando No Lugar Certo!avaliem Minha Dieta

Gabriel TW

Posts Recomendados

ae galera to meio apertado no momento,entao to mantendo assim a dieta,no que puder melhorar me ajudem.

altura:1,88
peso 95KG

bf 16 por ae

a dieta tem em torno de 3500 kl a 3800kl,eu dei uma alterada por isso nao sei o valor exato!
segue o basico gordura 1 grama por kilo 4 gramas de carboidrato por kilo,agora ta passando um pouco
proteina 2 gramas por kilo.

tenho 21 anos,treino des dos meus quinze anos,pretendo nunca parar,fiz um ciclo um mes atras(primeiro),minha dieta tava melhorzinha mas me apertei um pouco agora por isso ela ta tao simples assim

1 refeiçao:300G batata doce cozida
100G frango

2 refeiçao:whey,malto (detalhe que viajo uma hora e meia +/- entao fico esse tempo sem comer algo sólido)

3 refeiçao:macarrao 400G
frango 100G

4 refeiçao:batata doce,400G
ricota 100G
amendoin 40g +/-

5 refeiçao:abacaxi 100g
macarrao 400g
amendoin 40g +/-

6 refeiçao:400g batata doce
frango 100g

7 refeiçao: 2 sanduiches dos paes fatiados nutrella branco com fatia de peito de peru e queijo (muito lixo?)

8 refeiçao: omelete 4 ovos inteiros e 3 claras

o que vcs acham? ta mto simples né mas é o q to mandando agora,me ajudem a melhora,algumas dicas,talvez de refeiçoes mais praticas e faceis de comer,pq mano chega na quinta e sexta eu nao aguento mais comer uhuahuaha.

detalhe que trabalho a noite,acordo as 16:30 faço minha primeira refeiçao e as seis vo pra academia,saio as sete e vo correndo para casa me arrumar pra pegar o onibus as 19:10
chego no trampo as nove da noite,ae saio só as sete da manha de la,chego as nove da manha em casa :(
é puxado mas da pra leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tu ta querendo o q afinal?

queria ganhar massa,mas sem muita gordura,creio que seja possivel né?pq eu tinha o bf meio alto,depois do ciclo e durante eu cortei quase mil calorias,antes ingeria 4 mil e pouco,ae dei uma definida,shape ta fera,mto longe de onde quero chega mas emfim..sendo assim ta bom?

Link para o comentário

Olha, to pressupondo que vai vc vai ficar "full natty" nesse processo, correto? Partindo daí, o que vc quer é o que todo mundo deseja: "ganhar mta massa magra e perder mta gordura". Quem dera fosse fácil assim (pra um natty).

Por experiência própria te digo, é possível perder mta gordura ganhando POUCA massa magra (esse foi o melhor que consegui até hj). Algumas pessoas preferem fazer um bulking, ficar alguns meses igual um porco de natal e depois passa por um processo de alguns meses em cutting, com uma dieta tão feroz, que o que melhor que conseguem (a maioria) é perder muita gordura e rezando pra não perder muita massa magra. Alguns acham esse processo mais fácil...e pode até ser...mas é bem mais demorado, na MINHA OPINIÃO. Eu nunca fiz bulking. Preferi seguir uma linha de cutting controlado com ganhos (mesmo que não tão grandes) de massa magra.

O que to dizendo tá fazendo algum sentido pra vc??

sim,mas eu nao me importo de ganhar pouca gordura,só nao quero ganhar muito sabe ,coisa pouca,tipo de todas as pessoas que conheço pessoalmente eu de longe so o mais dedicado,vivo pra isso quase,e faz 6 anos que treino,parei algumas vezes mas por motivos reais,agora to a 2 anos e meio sem parar e cada vez mais dedicado,mas parece que cheguei em um limite..

mas vc entendo o que quero dizer?uma dieta limpa pra ganho de peso e menos possivel de gordura,nao definir e ganhar entende,só n quero ganahr muita gordura!

vlw pela atençao de responder meu tópico :D

Link para o comentário

• Supermoderador

01 - Coloque os macros corretamente

02 - Pesquise. Tem centenas de topicos com dietas e outros com sugestões de alimentos e refeições

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...