Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae galera..

Seguinte.. tava lendo o ultimo artigo postado no blog (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/06/5-razoes-para-voce-ainda-ser-um-magrelo/), e na parte que fala (condena) o volume de treino diz que aerobicos e abdominais são pra ser feitos em horas diferentes das do treino.

Porem eu não tenho os acessorios (banco, peso, etc) em casa...

E ai, vcs fazem abdominal na hora do treino?? Sera que vale mesmo a pena fazer em outra hora??

ps.: No treino de ombro mesmo fazendo abdominal não passa de 1 hora. No de peito/costas passa um pouquinho.

Vlw!!

Publicidade

Postado

Eu gosto de fazer no pós treino, pois acredito que como voce utiliza o abdomen pra estabilizar o corpo durante a maioria dos exercícios nao seria uma boa idéia fadiga-lo e aumentar o risco de lesionar a coluna...

Eu faria depois, mesmo que ultrapasse um pouco 1hr de treino não tem problema...

Postado

Eu não li esse artigo, mas o meu entendimento é o seguinte:

1 - O artigo e para magrelos certo.

2 - Provavelmente vc quer deixar de ser magrelo.

3 - Treinos volumosos não combina com pessoas magrelas, pois o desgate é maior...

4 - Se vc treina musculação ABC pode fazer abdomen nos outros dias intercalando para seu treino não sobrecarregar.

Exemplo Seg treinei A, terça treina abdomen, Quarta Treino B e assim vai...

Se nesses dias vc tem algum treino q é mais rápido pode jogar o abdomen pro final...

Espero ter ajudado :lol:

Postado

Eu gosto de fazer no pós treino, pois acredito que como voce utiliza o abdomen pra estabilizar o corpo durante a maioria dos exercícios nao seria uma boa idéia fadiga-lo e aumentar o risco de lesionar a coluna...

Eu faria depois, mesmo que ultrapasse um pouco 1hr de treino não tem problema...

disse tudo..

abdomen é a base de sustentação junto à coluna / lombar, entao fadigar ele é sobrecarregar o outro.

e o treino passar de uma hora nao tem problema nao..

a nao ser que você faça 1 hora de abdominal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...