Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na época que fazia deadlift, colocava 2 steps de borracha embaixo das anilhas. Onde treino não tem anilhas de 25kg. Usava as de 20kg

Focava em concêntricas e usava straps. Executava excêntricas que nem o Eduardo falou

Postado

outra opção é voce ir para o lado negro e fazer levantamento sumo

Sim, se o problema for mobilidade, ou dificuldade. Mas, se o problema for altura da barra tanto faz sumo ou convencional, a barra esta sempre na mesma altura. Lógico que a maioria aqui não vai competir então não precisa se apegar a milímetros, mas se não me engano a barra deve star a 23cm do chão (se não me engano)

Postado

Primeiro, ajuste a barra para ficar a +- 24cm do chao. Se não fizer isso, todo o resto do movimento vai ser comprometido. Eu venho utilizando anilha de 25kg mais 3 steps de borracha para deixar o set up certo.

Postado

Primeiro, ajuste a barra para ficar a +- 24cm do chao. Se não fizer isso, todo o resto do movimento vai ser comprometido. Eu venho utilizando anilha de 25kg mais 3 steps de borracha para deixar o set up certo.

Mas como sei se está na medida correta?

Postado

Coloca duas anilhas deitadas (se elas não forem lisas e tiverem uma borda).

Postado

hhaha, como o Eduardo90 bem mostrou, meça!

Se tens vergonha de levar uma régua, corte um pedaço de papel do tamanho certo e leve no bolso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...