Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas respostas , eu to dormindo do mesmo jeito de sempre , nao uso travesseiro.

Acham que pode ser das paralelas , to fazendo 3x por semana ? O meu pescoço sempre vai muito pra frente , involuntariamente

Hmmm.. e você fazia paralelas antes?

Publicidade

Postado

nao nunca tinha feito paralelas porque na minha academia nunca teve , agora to na calistenia a quase 2 meses comecei a fazer recente

Difícil falar se é exatamente a PARALELA que está prejudicando, mas se for analisar que você começou a fazer recentemente e ainda 3x na semana, pode ter ligação sim.

Podem falar que é besteira, mas para estabilizar o tronco na descida recrutamos não só o core + triceps + ombros + peito... acredito que dependendo do angulo e da forma que vc posicionar o tronco, pode sobrecarregar sim as costas, nesse caso ai parece ser o trapézio.

Enfim, porque não faz apenas 1x na semana no treino de peito/triceps ou então se for fazer duas vezes, tenta colocar pelo menos uns dois dias de descanso no meio.

Tem que ficar esperto, porque se está doendo é porque tem algo errado. Numa bobeira dessas, pode acabar se lesionando sério e ter que ficar de molho por meses.

Postado

vc e eu com dor sem resposta.

no meu caso é uma ardencia que dá as vezes durante o dia principalmente qd estou em pé.

é uma ardencia na regiao escapular. foda. desconfio que seja má postura. mas n sei.

Postado

Pessoal quando disse que coloca a cabeça pra frente nao me referi a hora que to dormindo , e sim na hora que faço paralelas , a dor nao é no trapezio é no meio das costas abaixo do pescoço , e vai pra frente na parte do peitoral.

Tenho que fazer com frequencia e volume alto porque calistenia é assim ,se for fazer 1 ou 2 vezes nao tenho ganhos, acabei de voltar do treino fiz do mesmo jeito porque eu inclino o corpo pra frente pra focar no peito dai acabo inclinando o pescoço tambem , se eu levanto a cabeça nao consigo uma boa amplitude , se a dor persistir hoje eu relato

Visitante Flex W.
Postado

tenho essa dor, descobri que é de tanto ficar jogando sentado sem escorar as costas

é igual, quando olho pra esquerda doi o lado esquerdo do pescoço, sinto o peitoral direito doer junto com a dor que fica no meio das costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...