Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera nunca fiz deita especifica, estou 18% bf espero chegar na casa dos 10-12% para fazer meu 3° ciclo de enan + bold + oxa , mas vamos ao que interessa

36 anos

170 altura

89 kg

treino 3 anos

começei EC 04/05 15on 15 off , no off vou mandar lipo 6 black

1-7 - 1 comp franol + 150mg cafeina ( 1 x )

8-15 - 2 comp franol + 300mg cafeina ( div 2 x )

não entendo nada de dieta e tabela vou postar o que como todos os dias , segue abaixo

06:30 - 2 ovos cozido + 1 cps omega 3 + 1 cps multivitamínico

08:30 - 3 fatias pão integral com manteiga light + 1 xícara de cafe preto + 5000ui vit D3

11:30 - 200g arros integral + 2 fatia peito frango grelhado + feijão +salada a vontade

14:30 - 1 fruta ( maça ou pera ou banana ) + 1 cps omega 3 + 1 cps multivitaminico

17:00 - 2 fatia pão integral + 2 fatia peito de peru + 10g bcaa pó ( pré treino )

18:00 - treino hipertrofia

19:30 - whey + dextrose

20:30 - 21:00 - omelete 3 clara e 1 ovo inteiro + 2 fatia de peito de peru + 1 fatia file de frango + salada

22::00 - 3a4 castanha do para

23:00 - 1g vitamina c

sábado dia do lixo ( pizza , ou lasanha ) refrigerante não tomo

AEJ - 30 min de quarta e domingo, os demais dias 20 minutos esteira na academia

obs salada sempre com azeite , sal quase zero . se estiver tudo errado não riam kkk , se algm puder ajudar agradeço

Editado por jonatass

Publicidade

Postado

- Que tal colocar a dieta dentro dos padröes, especificando os macronutrientes e calorias, bem como sua TMB e seu GCD?

- Quanto às castanhas do pará, elas säo ricas em selênio, o que é excelente para o corpo. Porém o selênio, quando em excesso, se acumula no corpo e pode causar intoxicacäo no longo prazo. A quantidade de castanha diária recomendada é 1 unidade.

Postado

- Que tal colocar a dieta dentro dos padröes, especificando os macronutrientes e calorias, bem como sua TMB e seu GCD?

- Quanto às castanhas do pará, elas säo ricas em selênio, o que é excelente para o corpo. Porém o selênio, quando em excesso, se acumula no corpo e pode causar intoxicacäo no longo prazo. A quantidade de castanha diária recomendada é 1 unidade.

torf obrigado, como disse não sei colocar no padrão , tem como vc me auxiliar como fazer isto ? abraço

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...