Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para quem pretende fazer TPC a escolha de drogas longas é um erro. Nesse caso eu utilizaria Propionato de Testosterona para diminuir o tempo em que o produto inibirá seu eixo.
Outra coisa, aplicações devem ser tsd, independente do éster a ser usado. Isso mantém o hormônio estável na corrente sanguínea, diminuindo os riscos de colaterais.

Para calcular o tempo da TPC multiplique a meia vida do éster por 3 e inicie nesse tempo. Exemplo: Enantato de Testosterona tem uma meia vida próxima de 5 dias, multiplicando por 3 você tem o resultado de 15 dias. Um bom timing para esse éster é de 15 a 21 dias. Para o Propionato seria de 6 a 12 dias após a ultima aplicação.

Publicidade

Postado

Para quem pretende fazer TPC a escolha de drogas longas é um erro. Nesse caso eu utilizaria Propionato de Testosterona para diminuir o tempo em que o produto inibirá seu eixo.

Outra coisa, aplicações devem ser tsd, independente do éster a ser usado. Isso mantém o hormônio estável na corrente sanguínea, diminuindo os riscos de colaterais.

Para calcular o tempo da TPC multiplique a meia vida do éster por 3 e inicie nesse tempo. Exemplo: Enantato de Testosterona tem uma meia vida próxima de 5 dias, multiplicando por 3 você tem o resultado de 15 dias. Um bom timing para esse éster é de 15 a 21 dias. Para o Propionato seria de 6 a 12 dias após a ultima aplicação.

discordo, 15 dias ainda tem pelo mnos 12% da enan, fora o tempo de absorção da droga

Postado

A galera ja falou bastante coisa ai, mas só pra complementar de alguma forma,

comece com o IA depois, tipo na segunda semana!

e o esquema do desmame é o seguinte:

apenas através de exames você constata realmente qual dose ta sendo eficaz em você, a nao ser que seja um cara experiente e saiba ir pelo feeling e controlando a dose pelos "sintomas".

digamos que você se de bem com 0.5mg dsdn

você manterá isso da segunda semana em diante e assim que o ciclo terminar e for esperar o timing pra TPC ja começa o desmame!

ele é feito ou diminuindo a dose, ou a frequência de ingestão!

cabe a voce ver a melhor forma!

como 0.5 ja é uma dose única e baixa, diminua a frequência e seja feliz!

abraços

começa a diminuir depois do ultimo shot, não enquanto ta on na testo

começa a partir da 2 semana, como explicado post acima

Obrigado mesmo pela ajuda de vcs dois, farei dessa forma então, e quando realmente começar o ciclo faço um relato...

Agradeço sua sugestão porém isso de aplicar tsd fica bem inviavel pra mim kkk em relação ao inicio da TPC li diversos relatos que mostravam que ainda havia a droga no corpo após 23 dias aproximadamente. E outros tbm falando de 15 dias, então é uma questão dificil de saber o que seria certo, porém farei a TPC após 25-30 dias do ultimo shot

Postado

Esse post prova que voce leu direitinho as coisas que acha na internet... rsrsrs

(nao leve pro lado pessoal em, hahhaha)

na boa, as coisas que voce falou tão totalmente ensaiadas!

multiplicar por 3...

aplicar tsd pra manter estavel...

usar prop pra inibir menos...

isso sao teorias BASE!

na pratica as variáveis mudam a BASE...

pelo amor de Deus, parem de ler coisinhas pela net e levar tudo como verdade absoluta!

parem!!!!!

Obrigado mesmo pela ajuda de vcs dois, farei dessa forma então, e quando realmente começar o ciclo faço um relato...

Por nada man!

qualquer coisa só falar!

Postado

Esse post prova que voce leu direitinho as coisas que acha na internet... rsrsrs

(nao leve pro lado pessoal em, hahhaha)

na boa, as coisas que voce falou tão totalmente ensaiadas!

multiplicar por 3...

aplicar tsd pra manter estavel...

usar prop pra inibir menos...

isso sao teorias BASE!

na pratica as variáveis mudam a BASE...

pelo amor de Deus, parem de ler coisinhas pela net e levar tudo como verdade absoluta!

parem!!!!!

Por nada man!

qualquer coisa só falar!

O negócio de multiplicar por 3 é algo que aprendi com o Dudu Haluch... Aplicar tsd é mais do que a obrigação de alguem que quer usar hormônios. Não conheço um atleta que não se aplique todos os dias, mesmo em protocolos com drogas de meia vida longa. Pra mim funciona muito bem por diminuir a quantidade de espinhas e manter o meu e2 estável (vide exames). Analisando a meia vida das drogas você pode ter uma ideia do tempo que aquela droga ficará inibindo o seu eixo, algo totalmente contraprodutivo pra alguem que pretende fazer TPC, por isso a escolha de drogas de meia vida curta.

São informações que comprovei na pratica e que funcionam muito bem pra mim e para muitas outras pessoas... Mas claro, existe a individualidade biológica, o que é bom pra mim pode não ser para você. Mas na próxima, se informe melhor antes de dizer que tudo o que falo levo como verdade absoluta, que deve ser seguido por todos porque é o certo. Muito pelo contrário, acredito que a pessoa deva fazer tudo por conta própria e aprender sobre seu corpo, quais as melhores doses, o balanço correto de testo/e2, drogas eficazes, etc etc. Só ela pode decidir o que é melhor para si mesma.

Postado

O negócio de multiplicar por 3 é algo que aprendi com o Dudu Haluch... Aplicar tsd é mais do que a obrigação de alguem que quer usar hormônios. Não conheço um atleta que não se aplique todos os dias, mesmo em protocolos com drogas de meia vida longa. Pra mim funciona muito bem por diminuir a quantidade de espinhas e manter o meu e2 estável (vide exames). Analisando a meia vida das drogas você pode ter uma ideia do tempo que aquela droga ficará inibindo o seu eixo, algo totalmente contraprodutivo pra alguem que pretende fazer TPC, por isso a escolha de drogas de meia vida curta.

São informações que comprovei na pratica e que funcionam muito bem pra mim e para muitas outras pessoas... Mas claro, existe a individualidade biológica, o que é bom pra mim pode não ser para você. Mas na próxima, se informe melhor antes de dizer que tudo o que falo levo como verdade absoluta, que deve ser seguido por todos porque é o certo. Muito pelo contrário, acredito que a pessoa deva fazer tudo por conta própria e aprender sobre seu corpo, quais as melhores doses, o balanço correto de testo/e2, drogas eficazes, etc etc. Só ela pode decidir o que é melhor para si mesma.

Mimimi haluch... mimimi obrigação... ta ok

abraços

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...