Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal !

Venho trazer uma duvida que me surgiu durante meu Cruise, após realizar uma bateria de exames com minha Endocrina,o resultado da minha Testosterona Total foi de 206 ng/dl (FSH 1,0 mUI/ml e LH 0,8 mUI/ml). Fiquei assustado, pois estava mantendo 200mg de Enantato por semana !

A primeira coisa que pensei foi "Droga Falsificada da USPlabs!!" Ao indagar minha médica sobre a veracidade da droga (Que não foi ela quem receitou e sim adquiri com 'fornecedor') ela me disse que: "o resultado baixo do FSH e LH indicam o uso de testosterona exógena, que só pode ser medida em exame de Urina e não de sangue."

A explicação dela confere? Fiquei na duvida agora, no exame de sangue não deveria acusar um numero maior ? Seria a Droga falsificada/subdosada ?!

Quem souber opinar, agradeço !!

Publicidade

Postado

subdosada com certeza, troca.

usp gc rwr é de conhecimento da maioria que não presta, e ainda tem gente que compra, uma pesquisada em alguns tópicos e saberia disso.

se quer de marca, é na farmácia ou uma lander boa, no mais pega under de confiança

Postado

Por que não pede deposteron ou ate mesmo durateston para sua medica?

Ela não receita as doses necessárias. Acho dificil achar algum médico que o faça....hehe

Postado

Ela não receita as doses necessárias. Acho dificil achar algum médico que o faça....hehe

Conversa com ela, Fala a dose que você quer, que tem medo de utilizar essas undergrounds se ela recusar fala que vai em outro medico então, ja que vai dar na mesma se esse outro medico não receitar

Postado

o meu médico receita hahaha outra coisa, o manu martyres disse que utilizando 300mg de cipionato(deposteron de farmacia) por semana, no cruise dele, a testo total dele deu em uns 300 e ele fez em varios labs, segundo ele. Dai ele disse "o que esta errado? uma testo de farmacia ou os exames? os exames" Segundo ele não da pra medir hahauhau (eu não acredito muito nessa afirmação, mas ok) Na minha opinião a sua testo é subdosada. Mas não pesquisei sobre essas divergências quanto aos exames, então não sei.

Postado

o meu médico receita hahaha outra coisa, o manu martyres disse que utilizando 300mg de cipionato(deposteron de farmacia) por semana, no cruise dele, a testo total dele deu em uns 300 e ele fez em varios labs, segundo ele. Dai ele disse "o que esta errado? uma testo de farmacia ou os exames? os exames" Segundo ele não da pra medir hahauhau (eu não acredito muito nessa afirmação, mas ok) Na minha opinião a sua testo é subdosada. Mas não pesquisei sobre essas divergências quanto aos exames, então não sei.

um exame errar blz, mas se você fizer 2 ou 3 e todos estiverem errados, só se o laboratório for uma merda.

lembro do Manu falando isso em um post da testo da GC, então algumas coisas que ele diz tem que ser filtradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...