Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Enantato Testosterona X Deca X Dianabol 15 Weeks


Posts Recomendados

Publicidade

obrigado a todos que estao acompanhando , no dia seguinte da primeira aplicação aparece uma bolinha bem pequeneninha na parte de cima do meu mamilo , já comprei o anastrozol hoje de farmacia 30 caps 1 mg e vou começar a utilizar na quarta feira , hoje é dia de aplicação jájá vou aplicar

primeira semana tudo de boa , dieta e treino 100% , a dor do vasto lateral já diminuiu após tomar o analgésico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos que estao acompanhando , no dia seguinte da primeira aplicação aparece uma bolinha bem pequeneninha na parte de cima do meu mamilo , já comprei o anastrozol hoje de farmacia 30 caps 1 mg e vou começar a utilizar na quarta feira , hoje é dia de aplicação jájá vou aplicar

primeira semana tudo de boa , dieta e treino 100% , a dor do vasto lateral já diminuiu após tomar o analgésico

Mas já? Bom, pra mim é placebo puro. Mas manda o anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam que é normal dor com testo lander... estranho essa bolinha nao deu nem 1 semana da aplicação e já iniciou gineco ? bom antes previnir do que remediar certo...

Mas já? Bom, pra mim é placebo puro. Mas manda o anastro.

então acho que é porque eu tenho um pouco de gineco puberal , e vou ver se consigo arrumar isso nesse ciclo com o anastro e tamox

e conheço muito bem meu mamilo , apareceu isso no dia seguinte é no direito

@topic meu pai acabou de aplicar no meu gluteo foi tudo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...