Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pq tomar trembolona c esse bf?

Reduz o raio do bf...eu vou virar um zumbi e sair na rua repetindo essa caceta de tanto q eu falo isso nesse fórum...Sar eas eh com 8/9% de bf sendo legal com vcs,, reduza com oxan e propionate...pra depoooois entrar C enan e trembolona,,,reduza bf praentrar com o resto é explodir seco e parar o mundo...acompanhando..

E em relação a discussão de tempo de uso de trembo o q eu penso eh o seguinte..n tem um protocolo único no universo pra se usar eas desde q vc esteja saudável. ..meu primeiro ciclo usei diana por 10 semanas...lol isso vai depender da resposta do corpo dele...pq n usar por 12 semanas? Riaria

Aaaaa hj hh e hemogenin tu poderia deixar pra dps q acabar C a trembolona/enan e continuar explodindo...isso dentro do q falei antes...abcs

pode cre garoto, vou esperar um pouco mais pra fazer esse ciclo...baixar um pouco esse bf, mas a estrutura do ciclo ta boa?

Publicidade

Postado

Man tu vai baixar o bf como?

Já disse o q tens q fazer...

Toma o stanozolol p dar uma baixada no bf e se possível pega um prop...esquece a oxan agora já tens o stano

• Moderador
Postado

Fala MBD blz?

obrigado por responder,

então, sobre a trembolona, é q já estou com tudo na mão...trembolona pra 10 semanas não tenho(comprei na fonte e tão cedo não vou voltar lá), tenho q montar esse ciclo com o que tenho na mão.

testo e hemo eu tenho de sobra, stano tenho dois bujão com 30ml cada (50mg/ml) e as trembolona tenho dois bujão com 10 ml cada (75mg/ml)

pq q não rola a trem com a stano? sempre ouço falar da sinergia das duas

a hemo acho q, vou mandar mesmo no inicio, queria definir quando e quanto de stano e trembolona.

T3 vou baixar pra 50mcg, talvez subo pra 75 do meio pro final, já usei nessas dosagens.

uma dúvida,

bolano com esses AE's, estando com defcti calórico de 500kcal (suposição) e respeitando a quantidade de proteína (ex 3g por kilo), consigo ganhar massar e perder fat com esse ciclo?

qual IA usar? anastrozol segura a onda?

valew

Beleza, até pode mandar junto com a trembolona, mas eu não gosto por bagunçar muito o perfil lipídico. Acho que o stano traz poucos benefícios pra muitos riscos.

Quanto ao t3 beleza, tu que sabe, só não esquece que depois o rebote do t3 é forte, diminua a dose no final pra reduzir o crash e capriche no iodo, zinco e selênio.

Acredito que consegue sim, mas acho que 3g/kg de prot. pode até ser muito. Usaria no máximo 2,5 e aumentaria as gorduras, você vai precisar delas (justo com essas drogas).

Sobre o IA, anastro segura sim. Começa de 0,5 DSDN e faz um exame depois de 20 dias pra ver se está aderente.

Pq tomar trembolona c esse bf?

Reduz o raio do bf...eu vou virar um zumbi e sair na rua repetindo essa caceta de tanto q eu falo isso nesse fórum...Sar eas eh com 8/9% de bf sendo legal com vcs,, reduza com oxan e propionate...pra depoooois entrar C enan e trembolona,,,reduza bf praentrar com o resto é explodir seco e parar o mundo...acompanhando..

E em relação a discussão de tempo de uso de trembo o q eu penso eh o seguinte..n tem um protocolo único no universo pra se usar eas desde q vc esteja saudável. ..meu primeiro ciclo usei diana por 10 semanas...lol isso vai depender da resposta do corpo dele...pq n usar por 12 semanas? Riaria

Aaaaa hj hh e hemogenin tu poderia deixar pra dps q acabar C a trembolona/enan e continuar explodindo...isso dentro do q falei antes...abcs

Cara eu já li alguns posts seus, e conclui que não sei qual a sua realidade... Se você acompanhar o fórum vai ver que muita gente que julga ter 17-18%, ao postar uma foto, você vê que é algo em torno de 10-11%. Não é todo mundo que bate 8% de BF assim fácil... E acho engraçado o jeito que você fala, "explodir seco e parar o mundo", rs. Fala como se o cara virasse o hulk da noite pro dia, não é bem assim...

Sobre sua opção de usar diana por 10 semanas, bem, cada louco com a sua loucura.

Abraços.

Postado

Man tu vai baixar o bf como?

Já disse o q tens q fazer...

Toma o stanozolol p dar uma baixada no bf e se possível pega um prop...esquece a oxan agora já tens o stano

não tenho oxan, disse em cima q usaria oximetolona nas primeiras semanas como kick start ...

vou baixar com dieta e treino talvez uma testo pra dar uma ajuda

18 de BF...

não entendi!!

Postado

Beleza, até pode mandar junto com a trembolona,

Cara eu já li alguns posts seus, e conclui que não sei qual a sua realidade... Se você acompanhar o fórum vai ver que muita gente que julga ter 17-18%, ao postar uma foto, você vê que é algo em torno de 10-11%. Não é todo mundo que bate 8% de BF assim fácil... E acho engraçado o jeito que você fala, "explodir seco e parar o mundo", rs. Fala como se o cara virasse o hulk da noite pro dia, não é bem assim...

Sobre sua opção de usar diana por 10 semanas, bem, cada louco com a sua loucura.

Abraços.

Man seguinte,eu falo de bf me referindo ao exame q eh feito...Bom pelo menos qnd n falam qual exame foi feito p tirar o bf eu parto do princípio q o cara tenha feito algum C um médico ou coach enfim...eu digo p reduzir o bf a 8/9% n 8%...e se leu posts meu sabe q em alguns casos eu digo até 10%...tu acha bom ciclar C qnt de bf? 15? 16? 20?...explodir e seco tu n entende pq a maioria de vcs n sabe usar hormônios...vcs brincam de ganhar e perder água,,qnd digo isso eh pra vc ganhar MÚSCULOS e n ficar retido e bla bla bla...Vale mais vc C 75 kg seco do q C 95 retido,,,e n n acho q ele vá virar o hulk de uma hora p outra...ngm vira...isso eh de sua "boa" interpretação...no mais, em relação ao diana só mostra o qnt a maioria n sabe usar hormônios...n falo q eh pra usar diana por 10 semanas n...eu fiz isso pq SABIA DA MINHA REAL CONDIÇÃO DE SAÚDE...no mais, abCs...qq coisa estamos aí

• Moderador
Postado

Man seguinte,eu falo de bf me referindo ao exame q eh feito...Bom pelo menos qnd n falam qual exame foi feito p tirar o bf eu parto do princípio q o cara tenha feito algum C um médico ou coach enfim...eu digo p reduzir o bf a 8/9% n 8%...e se leu posts meu sabe q em alguns casos eu digo até 10%...tu acha bom ciclar C qnt de bf? 15? 16? 20?...explodir e seco tu n entende pq a maioria de vcs n sabe usar hormônios...vcs brincam de ganhar e perder água,,qnd digo isso eh pra vc ganhar MÚSCULOS e n ficar retido e bla bla bla...Vale mais vc C 75 kg seco do q C 95 retido,,,e n n acho q ele vá virar o hulk de uma hora p outra...ngm vira...isso eh de sua "boa" interpretação...no mais, em relação ao diana só mostra o qnt a maioria n sabe usar hormônios...n falo q eh pra usar diana por 10 semanas n...eu fiz isso pq SABIA DA MINHA REAL CONDIÇÃO DE SAÚDE...no mais, abCs...qq coisa estamos aí

Ok, e qual exame você usa como base para medir BF? Bioimpedância? Dobras? Qual protocolo? Eu nunca falei que acho bom ciclar com 15, 16 ou 20%. Sempre recomendo no máximo 12%.

Não acha muita prepotência da sua parte dizer que "a maioria de nós" não sabe usar hormônios? Dizer que brincamos de ganhar e perder água? Realmente, eu não sei qual o meio que você vive, mas tenho certeza que não é o mesmo que o "nosso" para ter essas conclusões errôneas e precipitadas. Mas ok, é o seu direito de ver e pensar as coisas como bem entender.

Sobre ficar com 75 seco em relação a 95 retido, concordo plenamente, não lembro onde foi que eu disse o contrário... Sei que não falou pra usar diana por 10 semanas, por isso repito, cada louco com a sua loucura.

Abs

Postado (editado)

Ok, e qual exame você usa como base para medir BF? Bioimpedância? Dobras? Qual protocolo? Eu nunca falei que acho bom ciclar com 15, 16 ou 20%. Sempre recomendo no máximo 12%.

Não acha muita prepotência da sua parte dizer que "a maioria de nós" não sabe usar hormônios? Dizer que brincamos de ganhar e perder água? Realmente, eu não sei qual o meio que você vive, mas tenho certeza que não é o mesmo que o "nosso" para ter essas conclusões errôneas e precipitadas. Mas ok, é o seu direito de ver e pensar as coisas como bem entender.

Sobre ficar com 75 seco em relação a 95 retido, concordo plenamente, não lembro onde foi que eu disse o contrário... Sei que não falou pra usar diana por 10 semanas, por isso repito, cada louco com a sua loucura.

Abs

Eu falo q maioria de vcs n sabe sobre hormônios, lendo as coisas q vcs falam...Qnd eu digo " vcs " n me refiro só aqyi n...Nesse post li alguns comentários bons...a medda eh q eu ainda tento ajudar pela experiência q tenho......tem gente q só comenta duas linhas nem entra no assunto e mete o pé e mesmo assim ainda fala mais do q vc,,acho q vou começar a fazer isso tbm...o cara tem 18% de bf e tu fala p ele aumentar a dose de trembolona caso colaterais estejam em dia...

E n citei a comparação de peso pra dizer algo q vc já tenho dito anteriormente..foi apenas um exemplo...até breve

Editado por metan20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...